Sem problemas na primeira comissão
Os líderes dos partidos devem indicar nesta segunda-feira, 11, os nomes que vão formar a Comissão de Constituição e Justiça na Câmara dos Deputados. A CCJ é a primeira etapa da tramitação da reforma da Previdência e está prevista para ser instalada formalmente na quarta-feira, 13. Na conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro...
Os líderes dos partidos devem indicar nesta segunda-feira, 11, os nomes que vão formar a Comissão de Constituição e Justiça na Câmara dos Deputados.
A CCJ é a primeira etapa da tramitação da reforma da Previdência e está prevista para ser instalada formalmente na quarta-feira, 13.
Na conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro no sábado, 9, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), avaliou que não haverá problemas com a tramitação da reforma na CCJ. Eles devem vir depois, quando o mérito das propostas for avaliado na Comissão Especial que irá tratar da matéria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Hamilton
2019-03-11 12:54:46Presidente muito cuidado com esse gordinho safado da velha política de corruptos que também pertencem seu pai e seu sogro
Jose
2019-03-11 11:11:26Essa CCJ chega a ser mais importante que o presidente. No Senado a cereja do bolo para o Renan Calheiros. Então cuidado com os fisiológicos nas 2 casas legislativas, pois ali travam tudo é o país não anda.
HUMBERTO
2019-03-11 08:44:02A pressão popular que elegeu Bolsonaro e outros, sabe que votou certo e não aceita outra coisa que não seja uma reforma que trate todos os cidadãos de forma igualitária, não serão aceitos privilégios. O congresso que se prepare se estiver querendo contrariar o que é certo para seu povo.
Nilo Wander O Aguia
2019-03-11 08:14:36Passa da hora do Governo, como um todo, Executivo; Legistativo e Judiciario (e os tais penduricalhos) encerrarem os jogos de cena e de podarem para os holofotes. É hora do Governo começar a governar.