Reprodução

Secretário de Justiça dos EUA diz que não viu evidências de fraude na eleição

01.12.20 18:05

O secretário de Justiça dos Estados Unidos, William Barr (na foto, com o presidente Donald Trump), afirmou em uma entrevista para a Associated Press que não viu evidências suficientes de uma fraude disseminada que possa ter mudado o resultado das eleições de novembro.

“Até agora, nós não vimos fraude em uma escala que possa ter afetado o resultado da eleição”, disse Barr. “Houve uma afirmação de que haveria fraude sistêmica e que as máquinas foram programadas para distorcer os resultados das eleições. O Departamento de Segurança Interna e o Departamento de Justiça investigaram isso e, até agora, não encontraram nada que comprovasse essas coisas”, acrescentou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Trump, negando todas as evidências, não reconhece a vitória de seu adversário e é desautorizado até por seu Secretário de Justiça. Uma vergonha! Não me lembro de nenhum outro presidente americano que tenha se prestado a fazer esse papel de palhaço.

  2. Mas Trump e o virus* (Bozo pode ser encarado como uma praga violenta, egoísta e insensível aos outros. Uma espécie de vírus) podem colocar em dúvida se tal autoridade não foi clonada. Podem argumentar que estamos diante de uma trama de ETs. Talvez eles não vencerem é um erro na Matrix. Seja erro sistema ou contagem de votos físicos, sempre vão questionar, por que faz parte da natureza deles se apegar ao poder. Análise a família de um e do outro. Viu como falta gente que faz e sobra quem nada faz

Mais notícias
Assine agora
TOPO