"Se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores", diz Dino para Marcos do Val
O ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), falou hoje na Comissão de Segurança Pública do Senado. Ele respondeu a diferentes perguntas de senadores, inclusive de Marcos do Val (Podemos). "Se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores. O senhor conhece o Capitão América? O Homem Aranha? Então é assim que a gente faz...
O ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), falou hoje na Comissão de Segurança Pública do Senado. Ele respondeu a diferentes perguntas de senadores, inclusive de Marcos do Val (Podemos).
"Se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores. O senhor conhece o Capitão América? O Homem Aranha? Então é assim que a gente faz o debate democrático. É assim que a verdade sempre vence", respondeu Dino.
"Se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores", diz @FlavioDino ao senador @marcosdoval. pic.twitter.com/w8DiQbtRns
— O Antagonista (@o_antagonista) May 9, 2023
Marcos do Val, que deu consultorias para unidades especiais de polícia dos Estados Unidos, questionou se Lula tinha ciência de que a Invasão dos Três Poderes aconteceria no dia 8 de janeiro. O senador também comentou o relatório da Abin, segundo o qual a manifestação não seria pacífica, e falou de entrevistas de Dino dizendo que ele não tinha controle da Força Nacional, que poderia ser usada para defender os prédios de Brasília.
Dino afirmou: "Eu não estava lá. Eu fui avisado e cheguei. Aí o senhor pergunta: 'O presidente Lula foi avisado?' Claro que foi. Quando eu cheguei, eu telefonei para ele. E eu digo na entrevista que o senhor mostrou: claro que ele já sabia. É porque em Araraquara tem televisão. Quando eu liguei ao presidente Lula ele já tinha visto na televisão. É isso o que eu quis dizer, que eu disse que é claro que o presidente Lula já sabia. Eu me desloquei, cheguei e telefonei para ele, ele tinha ligado a televisão e tinha visto, a exemplo do senhor e de todas as pessoas".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Lucia
2023-05-10 10:39:55Só nesse país uma figura tosca como esse Dino se converte em Ministro da Justiça!
Eduardo
2023-05-10 09:07:27Sem conteúdo faz palhaçada e divulga a disneilândia que confirma aquilo que se esperava deste governo inepto, ocioso, vagabundo.
cleber
2023-05-10 07:54:20Vingadores? está mais para Capitão Gay. kkkkk
Sillvia2
2023-05-09 23:29:58E pensar que esse Marcos do Val elegeu-se no lugar de Magno Malta pelo Espírito Santo. Bem que poderia ser mais que um fortão bonitão…
Paulo
2023-05-09 22:30:12"Só mesmo no país do Carnaval alguém pode ser comunista, Ministro da Justiça, gerente-geral da Segurança Pública e Rei Momo" (Augusto Nunes)
Alessandro
2023-05-09 21:26:36O gorduroso e fanfarrão maranhense não pertence aos Vingadores, mas aos Vingativos e, provavelmente, aos Rancorosos. Se eu fosse ele entrava logo para uma Associação dos Gulosos Anônimos, dos Glutões Anônimos ou equivalente, a continuar assim o sujeito periga explodir a qualquer momento espalhando b0sta no mundo inteiro. Quanto aos parlamentares da “oposição”… que gente mal preparada, um bando de lerdos que só ficam no “ah é, é?” passando recibo de trouxas. Francamente, QUE FASE‼️
Luis Henrique
2023-05-09 18:30:40Eu não entendi essa reportagem. O que o senador Val falou para provocar essa resposta do Dino? Certamente a resposta do Dino não caiu do céu... O texto ainda dá como certa a informação que o Val foi consultor da polícia dos EUA, essa informação já foi contestada e não apareceu nenhuma prova de que seria verdadeira.
Fabio
2023-05-09 17:48:32Como não vou falar mal de um povo que vota num palerma incapaz desse para o Senado?
Fabio
2023-05-09 17:46:04O Dino, enrrascado com provas de que ele sabia, graças ao Kim, e esses palermas bozonaristas conseguem ainda assim serem humilhados, seguidamente, por esse traste.
Amaury G Feitosa
2023-05-09 17:35:28Acho que o sinistro Sauro ignora como morreram Hitler, Mussolini, Himler, Kadafi e muitos arrogantes déspotas ... e a história sempre se repete nas tragédias.