Se houver culpa, ministro do Turismo será substituído, diz Mourão
O presidente em exercício, Hamilton Mourão (foto), afirmou nesta quinta-feira, 27, que se houver "culpabilidade" do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no caso de candidaturas laranjas de mulheres do PSL, o presidente Jair Bolsonaro "não vai ter nenhuma dúvida sobre substituí-lo". A Polícia Federal prendeu hoje três pessoas ligadas ao ministro, inclusive um assessor,...

O presidente em exercício, Hamilton Mourão (foto), afirmou nesta quinta-feira, 27, que se houver "culpabilidade" do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no caso de candidaturas laranjas de mulheres do PSL, o presidente Jair Bolsonaro "não vai ter nenhuma dúvida sobre substituí-lo". A Polícia Federal prendeu hoje três pessoas ligadas ao ministro, inclusive um assessor, na investigação do caso.
Mourão ressalvou, no entanto, que é preciso ter provas antes de ser tomada uma decisão. "Não vamos linchar a pessoa antes de todos os dados serem esclarecidos", pediu. Ele reforçou que a decisão caberá a Bolsonaro.
"Sou mais um assessor do presidente", declarou, na cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Victor Laus, em Porto Alegre. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, também foi à solenidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Quiet
2019-06-28 14:37:11Nada de bandido de estimação..
KATIA
2019-06-27 23:27:47Benedito Achar capacitados e corretos é como achar agulha num palheiro
Benedicto
2019-06-27 22:09:28Quem escolhe mal seus auxiliares vive fazendo substituição o tempo todo. Tirando o Moro que por certo não é escolha do Capitão, os demais estão todos com a corda no pescoço. Ninguém dúvida disso!
ventura-nome dguerra
2019-06-27 20:39:55O Vice-Presidente tem parecido ser muito coerente e sensato nos seus pronunciamentos. Não me surpreenderá se ele for o indicado por Bolsonaro para ser nosso próximo Presidente junto com Sergio Moro.
Vitor
2019-06-27 19:35:55Mourão 100% correto.
Jose
2019-06-27 18:47:44Mourão, deixa de história. O presidente tem um ministro (meio ambiente) condenado judicialmente com óticas fartas. Bem por isso ele tirou o cara. Ele deveria fazer igual ao Itamar. Se há desconfiança, o cara séria afastado é somente voltaria se provasse inocência. Infelizmente, o capitão não tem as qualidades do Itamar, o presidente que tirou o Brasil do buraco.