Santos Cruz bate martelo sobre comando do PPI
Futuro ministro da Secretaria de Governo, o general Santos Cruz (foto) bateu martelo e anunciou a Crusoé que vai manter Adalberto Santos Vasconcelos no comando do Programa de Parcerias e Investimentos, o PPI. Na semana passada, o futuro ministro já havia sinalizado a possibilidade de manter Vasconcelos no cargo, mas só bateu martelo nos últimos dias,...
Futuro ministro da Secretaria de Governo, o general Santos Cruz (foto) bateu martelo e anunciou a Crusoé que vai manter Adalberto Santos Vasconcelos no comando do Programa de Parcerias e Investimentos, o PPI.
Na semana passada, o futuro ministro já havia sinalizado a possibilidade de manter Vasconcelos no cargo, mas só bateu martelo nos últimos dias, após reuniões com o presidente eleito Jair Bolsonaro.
O programa é responsável por comandar as concessões e privatizações do governo federal. Na gestão Bolsonaro, ele estará vinculado à Secretaria de Governo. No governo Temer, estava na Secretaria Geral da Presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Márcia
2018-12-18 13:49:00Eu quero crer que finalmente o Brasil andará para frente.
Roberto 21
2018-12-18 12:07:22Quando o governo deixar de sustentar estatais deficitárias vai poder investir na educação, saúde e segurança. A dívida pública vai cair drásticamente e os investidores voltarão ao país. Parece meio óbvio, mas o único governo que fala na lata que vai fazer isso, é o que foi eleito. Se realmente acontecer, teremos um Brasil nunca antes visto. Espero que seja logo no começo do novo governo, estou cansado de promessas. Mesmo.
Jose
2018-12-18 11:49:56Boa decisão. Só não pode dar mais subsídios para os empresários de sempre. Espero que o Guedes corte os subsidios destocou mundo. Ontem o sistema S já ficou com um pé atrás com o que ele falou.