Dia de visita a locais sagrados
O presidente Jair Bolsonaro irá nesta segunda-feira, 1º, à Basílica do Santo Sepulcro, no Quarteirão Cristão da Cidade Velha de Jerusalém, um dos principais pontos de peregrinação em Israel por turistas e religiosos. O último compromisso de Bolsonaro hoje em Israel será a visita ao Muro das Lamentações, acompanhado pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu. No seu...
O presidente Jair Bolsonaro irá nesta segunda-feira, 1º, à Basílica do Santo Sepulcro, no Quarteirão Cristão da Cidade Velha de Jerusalém, um dos principais pontos de peregrinação em Israel por turistas e religiosos.
O último compromisso de Bolsonaro hoje em Israel será a visita ao Muro das Lamentações, acompanhado pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.
No seu segundo dia de visita ao país, Bolsonaro condecorou com a medalha da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul os 136 militares israelenses que ajudaram nas operações de resgate das vítimas do desastre em Brumadinho (foto).
Na condecoração, o presidente lembrou que, em 1985, no Rio de Janeiro, ajudou a resgatar vítimas de um ônibus que caiu em um rio, em um acidente em que 15 pessoas morreram. "O trabalho de vocês foi muito semelhante àquele humildemente prestado por mim no passado: confortar os familiares, ao encontrar um ente que havia perdido a vida", disse Bolsonaro aos militares isaelenses.
A Autoridade Palestina condenou no domingo, 31, a decisão do governo brasileiro de abrir um escritório comercial em Jerusalém, anunciada por Bolsonaro ao lado de Netanyahu, e anunciou a convocação de seu embaixador no Brasil para consultas sobre o que fazer em relação à medida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
WEVERSON
2019-04-01 15:28:53Parabéns Presidente, por representar os seus eleitores e por entender o real significado de apoiar Israel, isso é promessa divina, não é para qualquer um entender mesmo não, muitos estão reclamando por não saber que além da corrupção, o país colhe frutos ruins por não apoiar Israel como deveria, o país será abençoado, e Irã prosperar, isso é promessa divina, o resto é o velho politicamente correto que nos afasta de defender o que está certo e condenar o que não está, that simple!
JOSHUA
2019-04-01 12:09:25Jeová poderia dar uma forcinha e baixar uma "epifania" no Bolsonaro. O local é ideal. Quem sabe ele alcança a "iluminação" e começa a enxergar direito. Seus olhos estão nublados pela teimosia e pelo sectarismo. Sempre agressivo; uma defesa raivosa. Não ouve, não vê, não olha, não reflete. Abraão, Moisés, Elias, por favor, deem uma forcinha, vai... 208 milhões de brasileiros agradecerão.
Nelson
2019-04-01 09:30:46Todos conhecem a estróina do gato que subiu no muro.. e depois no telha, né? Então, acho que e isso com essa abertura desse escritório em Jerusalem.. o final, espero, seja a transferência da embaixada. Do contrário, será uma decepção. O Brasil precisa tomar uma decisão, não dá pra ficar em cima do muro o tempo todo. Por mais que a liga árabe possa reclamar, a Arabia saudita já está cortando as importações...
JOSHUA
2019-04-01 09:13:50Uma ideiazinha. JB poderia ficar em Israel, tocando aquele escritório com os filhos. Não vai dar nada mesmo. E Mourão, Heleno, Santos Cruz, Guedes e Moro tocam o governo. Ótimo, não..... rrrrrrrsssssss......