Sai Mourão, o crítico do 13º, e entra Mourão, o moderado
A compra do Brasil pela China denunciada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro? "Retórica de campanha". Aquecimento global, considerado uma farsa pelo futuro chanceler Ernesto Araújo? "Não resta dúvidas de que existe", mas "o ambientalismo é usado como instrumento de dominação indireta pelas grandes economias". Mudança da Embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém? "Não é...
A compra do Brasil pela China denunciada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro? "Retórica de campanha". Aquecimento global, considerado uma farsa pelo futuro chanceler Ernesto Araújo? "Não resta dúvidas de que existe", mas "o ambientalismo é usado como instrumento de dominação indireta pelas grandes economias".
Mudança da Embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém? "Não é uma decisão a ser tomada de afogadilho".
As declarações dadas pelo vice-presidente eleito Hamilton Mourão em entrevista publicada hoje, 23, na Folha de S. Paulo, mostram que o general quer apagar a imagem do militar que criticava o décimo-terceiro salário e sugeria uma "Constituição de notáveis" durante a campanha eleitoral. Nem que para isso tenha de contrariar opiniões de colegas de governo - inclusive o chefe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Cirval
2018-11-25 15:28:26Duvido. Macaco perde o pelo mas não perde o vício. A boca fica torta de tanto usar cachimbo, mas continua sendo boca.
SIDRAÍ
2018-11-24 15:18:08Apenas os idiotas que possuem somente dois neurônios (o tico e o teco) funcionando, acreditam no décimo-terceiro salário. Tentem explicar isto para um trabalhador inglês. Lá os contratos de trabalho são no sistema semanal. Quatro semanas e temos um mês. Ao final do ano trabalhou-se 52 semanas e recebeu-se por elas. Quem faz a farra com o tal de "décimo terceiro" é o governo, que recebe em dôbro os encargos. Mas vá tentar explicar isto pra quem nem percebe que já trabalhou estes trinta dias.
Ricardo
2018-11-24 12:48:09Sras. e Srs., eis o General Mourão, Exmo. Sr. Vice–PRESIDENTE da República Federativa do Brasil !!
Maria
2018-11-24 09:46:43A imprensa insiste em falar sobre o décimo terceiro salário. Como trabalhador, eu gostaria que o valor fosse adicionado ao meu salário mensal. Até o desconto do IR sobre o 13 salario não entra na conta de imposto pago. O valor some do cálculo de imposto pago e imposto devido. Sim é uma jabuticaba podre. Quero esse valor incorporado ao meu salário. Não preciso de "premios".
Eh-vide4nte
2018-11-23 16:08:15Boa General!!!!!
Vimar
2018-11-23 14:09:57Esse General Mourão pensa que é o "Zangão da cueca roxa". Ele vai dar muito trabalho ao Capitão.
Isabel
2018-11-23 12:58:55Prefiro o Mourão antigo. Essa retórica de governo de coalisão é justamente o que não precisamos. Volta Mourão!
Jose
2018-11-23 12:21:22É bom mesmo moderar o discurso, pois a partir de janeiro eles deixam de ser jogadores de pedra e se tornam vidraças. Como sabemos, vidraças são frágeis se não bem protegidas por aves concretas que visem melhorar o país. É bom descer do palanque e começar a se preparar para governar, tendo inclusive que adotar posturas coerentes com as posições a serem ocupadas. Nas vidas privadas podem continuar a falar o que quiserem, as todo o cuidado é pouco, pois sempre haverá um celular por perto.
Henrique
2018-11-23 11:13:32Continuemos a comemorar e a torcer pelo sucesso da nova equipe, o que certamente será bom para todos os brasileiros. Ele sempre foi o mesmo, competente e qualificado para nobre missão. Nada mudou. O problema é que muitos distorcem fatos, maldosamente, e não estão acostumados a ouvir homens preparados para exercício de cargo relevante na República. Nos acostumamos a conviver com incompetentes e corruptos nos governos anteriores. Agora será diferente.