Rússia pode estar ajudando Bernie Sanders na eleição dos EUA
O pré-candidato democrata Bernie Sanders (foto) foi informado por autoridades americanas de que a Rússia está tentando ajudá-lo em sua campanha para ser escolhido o nome do Partido Democrata nas eleições de novembro. Segundo o jornal Washington Post, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também foi informado. "Eu não me importo, francamente, quem Putin...
O pré-candidato democrata Bernie Sanders (foto) foi informado por autoridades americanas de que a Rússia está tentando ajudá-lo em sua campanha para ser escolhido o nome do Partido Democrata nas eleições de novembro.
Segundo o jornal Washington Post, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também foi informado.
"Eu não me importo, francamente, quem Putin quer como presidente. Minha mensagem para ele é clara: fique fora das eleições americanas", disse Sanders em um comunicado ao jornal.
Segundo Sanders, os russos poderiam ser os responsáveis por algumas publicações de mau gosto que têm sido atribuídas a sua campanha na internet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Éder
2020-02-25 13:08:24Seria um sonho para os russos ter um louco como Sanders no comando do país. Seria a derrocada final dos EUA.
Rodrigo
2020-02-25 09:25:08Para os russos, em sua disputa por hegemonia mundial com os americanos, é muito mais jogo ter Sanders do que Trump na presidência. O projeto social democrata - um socialismo gourmet - do Sanders iria implodir, aos poucos, a economia americana, e com isso todo o poderio militar estratégico dos EUA.
Eduardo
2020-02-23 15:09:27Ao contrário de Trump, Sanders não pede nem aceita ajuda externa. Um verdadeiro patriota.
Rafael
2020-02-21 23:46:36Mais de mau gosto que as que saem da boca dele? Difícil imaginar! A surra que tomarão de Trump será monumental.
Volf MS
2020-02-21 23:12:03E o qué qui tem, já elegeram o Trump
Arthur P.
2020-02-21 22:57:47Nem o esquerdinha democrata quer saber dos russos. Maior prova de que eles não tem nada a ver com comunas e opositores aos USA. O que importa é manter o american way of life. O resto é alucinação de esquerdófilos brasileiros, que não tem mais em quem se agarrar para criticar Trump e os americanos.