Suamy Beydoun/Agif/FolhapressO ministro Ramos: "arquiteto" da distribuição de verbas

Ruralistas veem ‘jogo duplo’ de general Ramos

20.02.20 07:01

Deputados da bancada ruralista dizem que o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos (foto), tem feito “jogo duplo” na articulação para votar os vetos ao projeto que define o controle de execução de emendas parlamentares ao Orçamento da União.

Em reunião na tarde desta terça-feira, 18, com integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária, Ramos cobrou lealdade da bancada ruralista. O ministro disse que os deputados tinham que trabalhar para manter os vetos do presidente Jair Bolsonaro à proposta.

Os ruralistas, porém, reagiram. Lembraram a Ramos que, na semana passada, o próprio ministro negociou acordo com líderes do Congresso que ia no sentido oposto ao pedido. O titular da Secretaria de Governo, por sua vez, alegou que, naquele momento, não havia mais acordo.

Procurada, a assessoria de Ramos disse que o ministro, de fato, vinha trabalhando para manter os vetos, mas mudou de posição após reunião na noite de terça-feira, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, quando o acordo da semana passada foi reafirmado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dizer que deputados da bancada ruralista (dizem) disseram isto ou aquilo é a mesma coisa que dizer que anjos do apocalipse também o disseram, ou seja se alguém disse, ninguém sabe quem é. Aponte nomes , fatos, não faça jornalismo de conjecturas. As mesmas suposições falsas foram feitas na reportagem sobre Regina Duarte. Tá ficando difícil pagar para ler essa chorumela todo dia.

  2. o desmame é uma fase difícil.nao será fácil nossos congressistas largarem a teta do governo.tem que ter generais duros na negociação

  3. Kkkkkkkkkkkkkk. Ruralista acusando o outro de fazer jogo duplo, kkkkkkkkkk. Ruralista está acostumado a fazer jogo triplo. São ambientalistas para vender seus produtos no exterior, são socialistas na hora de pedir mais subsídios para o governo e são bozistas quando querem se apossar do patrimônio público brasileiro via grilagem.

  4. Quando o estagiário vai enviar para algum jornalista reeditar o texto? Ahh, deve ser próprio dos que se formaram pela “Pátria Educadora”. Que dó dos incompetentes, que se dizem jornalistas, da revista. Não são culpados pela incompetência da educação dos governos do. P-S-D-B e P-T. Parti-dos de Ban-di-dos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO