Reprodução/Redes sociais

Roberto Jefferson passa por cateterismo no Rio

28.09.21 16:15

Presidente nacional do PTB e aliado de primeira hora do Planalto, Roberto Jefferson (foto) passou por um cateterismo nesta terça-feira, 28, no Hospital Samaritano, no Rio. A informação foi divulgada nas redes sociais pela filha do político, a ex-deputada Cristiane Brasil.

Correu tudo bem. 1 hora e 10 minutos do cateterismo. Corrigiu a obstrução de 85% da artéria esquerda. Roberto está passando bem, ele sentiu a presença dos Anjos de Deus no centro cirúrgico. Agradecemos as orações, que Deus dê em dobro todo o bem que vocês irradiaram para ele“, escreveu.

Roberto Jefferson foi preso preventivamente em 13 de agosto por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, no âmbito do inquérito que apura a atuação de uma milícia digital contra as instituições democráticas.

No início deste mês, porém, Moraes autorizou a transferência do presidente do PTB de Bangu 8, no Complexo de Gericinó, para a unidade hospitalar. Na mesma decisão, o ministro determinou ainda que Jefferson use tornozeleira eletrônica e não receba visitas sem autorização judicial.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 4- Ontem tivemos um evento para comemorar a entrega de casas, Aumento da gasolina, diesel , queda da bolsa e dólar a 5,42R$, quem discursou??? Fernando collor de Mello, por favor já chamaram o Temer, se for no Maranhão, José Sarney “NÃO”!!já estou vendo plano de governo do próximo Mandato, Congelamento de Preço e Confisco da Poupança!!Achei que íamos ao futuro, pegamos o Volta ao passado!!!Estao certo”DEUS acima de Tudo e afaste este Cálice”

  2. Desde quando os “anjos de Deus” protege ladrão? Corrupto da pior espécie ? Será que até os anjos se curvaram aos corruptos do centrão?

    1. OS COVARDES SEMPRE AGEM DESTA FORMA, OU PROCURAM UM BURACO PARA ENFIAR A CABEÇA.

  3. 3- outra coisa quando Bob Jef, dedurou ter recebido só 2 milhões de propina , ele reclamou de que faltou 2milhoes, por isto ele estava Delatando o ZÉ DIRCEU, não o LULALADRAO!!!”ELOGIOU o LULALADRAO que não sabia de “NADA”,entendeu como era o herói da Gadolandia, mesma coisa da Rachadinha, vamos bater no juiz Itabaiana!!vamos ler, como diz senador Alessandro, para vocês passarem menos vergonha!!

  4. 2- Como e bom ver o Gado falar no Petrolao, pena que o gado Maior não continuou as Mudanças!!!Este discurso acho que é de Pré campanha de quem????Esta difícil a Vida de Gado!!Se elogiar o Bob jef , DEDOU por que não recebeu o SEU!!! Se Elogiar o Petrolao,não pode Falar o nome do Sérgio Moro, se não,é corrido da MANADA!!Meus Parabéns, podem falar tivemos Mensalão e Petrolao !!!Hoje temos Rachadinha e Prevent Mortes , é difícil vida de Gado!!!

  5. Contra o Globalismo; Somos a Escória do Mundo Hoje !!! Contra o comunismo, China a Maior compradora do Mundo, graças a isto o Brasil ainda nao quebrou!!!Contra a Nova Desordem Mundial, somos o mais novo exemplo de DESGOVERNO!!!Em relação ao Mensalão e Petrolao, devem estar com o grito trancado na garganta, mas pode falar o Bob jef, entregou por não receber o “Seu”!!!JUiZ Sérgio Moro terminou o serviço colocando Medalhões na cadeia!!

  6. Bob Jeff meu ídolo sofre até hoje, as consequências de ter revelado até então, o maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil, o "MENSALÃO". Os PTralhas queriam se eternizar no poder comprando tudo e todos através do MENSALÃO e posteriormente do PETROLÃO, mas graças ao Bob Jeff, todos os capos foram parar nas grades. __ MITO 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo, o globalismo e a Nova Desordem Mundial.

  7. Roberto Jefferson foi descrito com precisão por Crusoé como aliado do Planalto - seja lá quem for que estiver exercendo o mandato.

  8. Esse político foi condenado no STF no julgamento do mensalão. Em um país sério, onde o povo tem um certo grau de esclarecimento, esse indivíduo já estaria sepultado politicamente. Infelizmente é a consequência da falácia do nosso sistema educacional.

    1. claro esse indivíduo já deveria ter sido excluído da politica Como pode um extrema direita desse ser Pr. do PTB rsrsr

  9. Interessante esse homem. Sabe os meandros da política. Tem o dom da oratória. Deve entrar p a história. O tempo dirá. Deveria escrever um livro.

    1. Este cara é um VERME, já devia ser excluído da política brasileira. Mas como carioca não sabe votar é capaz de se eleger, infelizmente.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO