Adriano Machado/Crusoé

Reverenda cobra explicações sobre sua demissão da Cultura

10.02.20 14:30

A reverenda Jane Silva (na foto com Regina Duarte) quer saber por que foi exonerada da Secretaria Especial da Cultura na última sexta-feira, 7, por ordem da atriz, que vai assumir o comando da pasta.

“Estou ainda querendo saber porque fui exonerada. Acho que é o mínimo para qualquer cidadão de reputação ilibada”, afirmou a Crusoé Jane, que ocupava a secretaria-adjunta, segundo cargo na hierarquia do órgão.

A reverenda, que assumiu o cargo a convite de Regina, diz ter sido exonerada “sem saber qual foi meu delito”. “Estou aguardando alguma informação e orientação”, reforçou.

Nos bastidores, interlocutores da atriz e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a quem a secretaria é subordinada, dizem que Jane foi demitida porque estaria tentando passar por cima dos chefes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Teocracia é uma "mercadoria", como diria o Faustão. Gostaria que esses religiosos se ativessem ao objeto de suas formações.

  2. A pergunta que fez é a prova que não tem capacidade para ser a segunda nem a terceira na cultura. Deve ter dificuldade em saber o que é CONFIANÇA e LEALDADE. Cargos de confiança estão atrelados a competência que sozinha não basta. á que ser leal e transmitir confiança a Secretária seja ela quem for. Assim como ela foi escolhida, nesse momento está sendo dispensada. Regina pode lhe responder apenas com a frase: Porque assim desejo, ou não sinto confiança em você, ou nem dizer nada.

  3. Gostaria de saber porque Regina Duarte a nomeou! Já eram conhecidas? Ou o PR deu ordens? Porque esse lance de “ reverenda” é a cara dele , e não da Regina.

    1. Reverendo e reverenda hoje não são dignos de créditos, em sua grande maioria. Pelo fato de exigir explicações, explícita está a arrogância.

  4. Que maravilha. Quando que o povo brasileiro se preocupava com esses detalhes? Aliás, o brasileiro não sabia sequer quem era o ministro de cada pasta. Esse governo, mesmo que queira (o que não é o caso), não conseguirá ser corrupto igual seu antecessor.

    1. Digo exatamente isso, nem que Bolso se esforçasse e desejasse ao máximo não conseguiria roubar 0,1% do que foi roubado de 2003 para 2016.

  5. Tchau querida! A cultura brasileira está em crise em pleno período pré carnavalesco: os blocos já estão na rua mas a reverenda exige explicações. Bom enredo pra se assistir na avenida.

    1. Regina já começou fazendo besteira. Vai dizer que não conhecia bem essa malandra. Só se revelou depois que assumiu a boquinha, duvido.

    2. Pelo que sei, essa tal de reverenda estava fazendo coisas estranhas no cargo interino! E isso deixou a Regina muito irritada! A Jane estava exonerando e admitindo pessoas sem consultar Regina! pronto, falei!

Mais notícias
Assine agora
TOPO