Adriano Machado/Crusoé

Reunião com Moro

17.09.19 10:42

No primeiro dia depois de reassumir oficialmente o cargo, o presidente Jair Bolsonaro (foto) se reuniu na manhã desta terça-feira, 17, com o ministro da Justiça, Sergio Moro, no Palácio da Alvorada. O assunto do encontro não foi informado pelas asssessorias de comunicação de Bolsonaro e do ministro.

No fim de semana, Moro visitou Bolsonaro no hospital em que ele ficou internado depois da cirurgia para a correção de uma hérnia, como resultado de outras intervenções cirúrgicas a que teve de se submeter depois de ser esfaqueado por Adélio Bispo em Juiz de Fora, na campanha eleitoral do ano passado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro está definindo a Chapa p 2022. A fritura de Moro já é campanha garantida p definir meu voto p o Ministro. Que bem lembrado tem postura e atitudes de Presidente. Moro 2022 !

    1. Thiago. O rebanho... melhor dizendo, a récua BozOlavista já está em atividade. Começam cedo para ganhar sua porção de alfafa e mortadela. O guru Rasputin da Virgínia deu ordem para organizarem a militância. Vamos exigir que após o nome informem o número de inscrição no rebanho do BozOlavo. Afinal, eles serão portadores de carteira de identidade da BOZUELA, a nova nação BozOlavista.

    2. Vocês são minoria, o q pensam da Crusoé não preocupa ninguém, mesmo pq sabemos q continuarão aqui nos pentelhando, provavelmente seguindo ordens do Carluxo ou, quem sabe, até do velho gagá.

  2. Espero q não seja para queimar de vez o Valeixo que presta um excelente serviço a Nação . Seria injusto e uma vergonha o presidente tomar esse medida tão imoral , para colocar alguém indicado por seus filhos para manipular. V E R G O N H O S O !!!

    1. Muito bem Sinésio, estamos saturados das suposições dos "incendiários".

  3. Pode ser que Valeixo tenha ganhado sobrevida. Até quando... O que se sabe é que JB irá se vingar. E a facada virá pelas costas, como sempre. Cuidado, Moro. Cuidado, Valeixo.

  4. EU ME INCOMODO MUITO COM A FORMA COMO BOLSONARO TRATA MORO Q ESTA FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO. BOLSONARO COLOCOU A FAMIIA ACIMA DA LEI E DO BRASIL. PERDI O RESPEITO POR ELE, MAS CONTINUO RESPEITANDO MORO E GUEDES E PRA MIM, SERIA A MELHOR CHAPA PRA 2022. FAMILIA BOLSONARO, JAMAIS.

    1. Concordo com essa posição . Na sua discrição , Moro continua sendo o defensor do Brasil. Estamos com ele. Acredito que a presença de Moro e Guerra são os alicerces da manutenção popular desse governo. Seria interessante o governo analisar essa situação .

  5. O atual ministério, com raras exceções, é composto por gente de alta envergadura. Moro, Guedes, Tereza Cristina e outros. O combate à esquerda, à corrupção e o reerguimento da economia fôram os principais pontos de apoio eleitoral ao Presidente. Todos com o mesmo grau de importância. Esperamis que não hajam desvios. Algumas atitudes e apoios têm gerado alguma apreensão. Presidente, não mexa no que está funcionando.

  6. Boa tarde prezados. Tendo em vista a dedicação de alguns comentaristas ( pagos ou não) de transformar fogo em incêndio de grandes proporções, com o intuito de enfraquecer o único candidato que conseguiu derrotar a esquerda, pois o sonho dourado da esquerdalha é dividir o voto da direita, seja para o Novo ou o Patriota, deixando o caminho livre para o candidato da esquerda, proponha identificar os mesmos. Continua...

    1. Deixo claro que uma simples opinião postada é bem vinda, mas o catequismo praticado por alguns deve ser combatido.

    2. Sendo assim, doravante vou identificá-los com "incendiario identificado" e " picador de votos da direita identicado". Quem quiser participar seja meu convidado.

  7. Fico impressionada com o negativismo e comentários distorcidos sobre uma notícia como essa desse artigo. Até quando um vai visitar o outro e depois se reunem em trabalho é motivo de mau presságio. Me poupem.

  8. Vocês já perceberam que o governo Bolsonaro está desmanchando..., ... não..., então fiquem atentos. Em um mês o clima se agravou de ruim para péssimo. E por culpa dele (filhos inclusos). São tantos os fatores que quase daria um livro a digitar aqui. Muitos comentaristas já cantavam isso desde Janeiro; apenas não se esperava que a coisa ficasse tão feia, mais do que o esperado.

    1. Raimundo, pessoas limitadas não conseguem assimilar a ironia. Explique mais detalhadamente a sua colocação para o Sr. Cretino por favor.

    2. Raimundo; a preocupação é exatamente essa. JB & Filhos estão perdendo enorme apoio entre os eleitores, e isso fortalece as esquerdas ou o Ciro Gomes. Não se esqueça que JB teve 57,8 milhões de votos; a outra parte teve 47,0 milhões (muito significativo). Esse Noel abaixo é um fanático anti-democrático. Ele se acha o dono da verdade. O nome já diz tudo: está ainda no tempo do dilúvio.

    3. Então isso é ótimo para esquerda, para que a preocupação?

  9. O jornal notícia que Moro visita JB e as Cassandras petistas já começam a gritar que o ministro está sendo fritado. O mau-caratismo dos desesperados é patético.

  10. Sr. Presidente desejo rápida recuperação e junto com o Ministro façam o melhor para a segurança do povo que o elegeu! Pensem grande e juntos para um Brasil melhor!

  11. Espero que Moro não se curve ao aloprado, votei contra a esquerda, como não havia outro candidato, votei nele, mas depois vi que virou a bandeira, quem sabe a renúncia seria uma boa ideia....

  12. Se o Moro sair atirando, o governo Bolsonaro perde apoio de boa parte de seus eleitores e vira a bola da vez para um impeachment. É melhor ficar esperto!!

  13. JB não seria louco nesse altura do campeonato, com tantos desmandos, em demitir o Moro. Ele precisa do Moro para tentar manter uma fachada de respeitabilidade. Moro é que irá, no futuro e figuradamente, demitir JB. Essa reunião, eu temo, pode ter sido para JB pedir a cabeça de Valeixo da PF. Aí, sim, a coisa poderá esquentar. Hoje seria um desastre JB tentar mais isso. Mas, como todos sabemos ele faz exatamente o contrário do bom senso. Autofágico. Até o Ciro, indiretamente, já pediu a renúncia.

    1. Dois imbecis fanáticos identificados abaixo. Como achá-los é simples: eles não tem cérebro,não argumentam, apenas zurram estupidez. Logo mais perderão o emprego de mercenários. Idiotas.

    2. Cirola, cirolinha, vamos todos delirar. Você sabe que o sujeito tá louco na droga quando ele cita o cangaciro como exemplo de moderação e equilíbrio.

    3. Ciro não colocou o tema da renúncia à toa. Ele, como todos nós de bom senso, já percebemos que o clima político de JB está péssimo. Ciro não vê chance de impeachment (e nem nós), mas já lançou o tema renúncia, para que frutifique na cabeça da população. Seria ótimo ter o equilibrado Mourão conduzindo o país e resgatando o Moro. Comparem as duas situações e sintam aquele que daria alívio. Pois é... JB é carma pesado.

    1. Ou então PJSP em 2022 e em 2026 Presidente. Esquerda nunca mais!

    1. Foi só uma notinha para deixar os "lavajistas" e os "bolsonaristas" em polvorosa...rs. Mas a culpa não da Crusoé, são os leitores que polemizam tudo igual os torcedores de futebol. Todos querendo polêmica, pão e circo...

  14. Se existe um partido subjetivo , o “ lavajatista” , eu sou dele . Foi esse partido que votou em JB e derrubou o pt . Se JB desprezar esse apoio , vai perder ainda mais popularidade . Seus filhos são um desastre pra o Brasil , além de sua boca sem filtro , claro !

    1. Também sou "lavajista" e só votei no JB para tirar o PT. A imprudência verborrágica do JB me faz ter vergonha do meu voto mas, por outro lado, me orgulho por ter ajudado a derrubar o PT. Aguardo ansiosamente a chegada de 2022 e, quem sabe, ajudar a eleger um "lavagista".

  15. Bolsonaro não vai demitir o Moro . E o Moro não vai se demitir do governo . O Moro só sai do governo se o Bolsonaro indica-lo para o STF . 🇧🇷

  16. Está mais do que claríssimo que o JR sacou (ou foi avisado) que o Moro está para sair. Ele sacou (ou foi avisado) do que pode acontecer com a saída do ministro então passou a "falar fino", aposto que vai recuar com a mudança do diretor geral da PF.

    1. BozOlavo é hilário...rs. Ainda mais agora com o delírio do velho gagá da Virgínia, de elogiar os movimentos comunistas que calam com autoritarismo e força bruta qualquer tentativa de rebeldia ou pensamento divergente da cartilha comunista e, principalmente, do que pensa o Deus entronado no poder ditatorial mundano. Olavo abandou o comunismo mas está claro que o comunismo não o abandonou...rs.

    2. Roberto 21 e Raphael. Vamos jogar uma boa porção de alfafa com mortadela para os asnos bozistas que estão zurrando na área. Devem estar famintos. Com certeza ainda não receberam o pagamento por puxarem a carroça do BozOlavo.

    3. Roberto 21, levando por esse prisma, a coisa se torna crítica agora que vemos um namoro triplo entre JB, Toffoli e Maia, já pensou nas barbaridades que podem surgir desse mato de cheio de intenções e opiniões alheias?? Acredito que cachorro ou rato é bicho pequeno para esse matagal. Do mato desse trio nefasto só pode sair uma quimera bem dantesca.

    4. Sua narrativa está cheia de buracos. Nada do que você diz faz sentido. Usar pseudônimos para concordar com suas próprias asneiras não substitui a lógica e o bom senso. Nenhuma das catástrofes que você vem anunciando há meses aconteceu. Como analista político, você seria um excelente pipoqueiro. Mas há quem compre a narrativa da militância paga, então continue atacando o governo para defender sua mortadela. A gente sabe que não tá fácil pra ninguém.

    5. Catilinário, você fala das intenções do JB. É aí que mora o problema maior do Jair, no meu ponto de vista. Ele carece de intenções boas ou más, governa com as intenções dos outros. Alguns bem intencionados e outros nem tanto, e é por isso que ele gera tanta insegurança e controvércia. É difícil termos uma opinião de alguém que não tem opinião própria, não transmite "firmeza". Nos faz sentir que estamos num mato sem cachorro. Mas ainda é melhor do que estar num mato cheio de "ratos"...

    6. Roberto 21 e Raphael. De pleno acordo. Nossa esperança é que Moro possa tocar a agenda anti-corrupção e da segurança pública o máximo possível, antes que JB enlouqueça de vez. Como podem ler aí abaixo, a "militância bozista tonta" acha que JB é bem intencionado. Talvez tenha sido algum dia, por algumas horas pelo menos. Mas "apedeutismo" não tem cura.

    7. JB transformou em carta marrom e mal cheirosa a carta branca que deu ao Moro. As fotos das comemorações do 7 de setembro com o JR "agarrando" o Moro mostram bem a cara do Moro visivelmente incomodado. Importante lembrar que Moro é um grande estrategista e, se ainda está no governo é porque ainda tem alguma esperança. E a esperança dele também é a minha e de milhões de brasileiros. E, se ele perder a esperança, o Brasil vai perder muito mais do que a esperança.

    8. JB precisa do apoio lavajista ao governo e é o Moro que referenda esse apoio, óbvio que no momento é um apoio estremecido mas, ainda assim, tem muito lavajista que se não apoia mais, pelo menos não joga contra e isso se deve ao Moro ainda no governo. Moro por sua vez não sairá, pois já percebeu ser a última trincheira contra esse acórdão do Toffoli, Maia e JB, pois sem ele no MJSP haverá uma verdadeira farra do desmonte nos órgãos de fiscalização e combate a corrupção.

    9. Esperonque vc tenha razão. Mas JB já demonstrou sua falsidade. Esta esperando uma nova oportunidade, algum fato novo, que justifique a patifaria de demitir Moro. Ou alimenta a esperança de que este se demita.

  17. Acredito que Moro está ainda segurando essa barra pesadíssima para fazer valer o que resta de hombridade e valores na Justiça. O que será da PF sem Moro dando uma mão segura? No entanto, se Bolsonaro extrapolar de vez, Moro sairá do governo para vir como presidente em 2022.

    1. concordo Lília, e terá o apoio da nação Brasileira. Bolsonaro tem que acordar e saber que seu prestígio está vinculado ao apoio de Moro.

  18. Esses melancias são tão sem serviços, esses aí em baixo. Qq reportagem fraca q é a tônica do Gadelha, é motivo pra concluírem q há problemas. Então lhes antecipo, eu q sou bem informado: Moro deve assumir vaga muito tempo antes que esperávamos.

    1. José, aqui tem de tudo. Tem gente paga pelo MDB, tem isentão do MBL, NOVO, Tucano, Mortadela... Todos "prejudicados" pela HONESTIDADE do Presidente e pela decência moral do Dr. Sergio Moro. 🇧🇷

    2. CONCORDO JOSE . Existe um acórdão entre a mídia e a oposição para derrubar o governo . E a narrativa da briga entre Bolsonaro e Moro faz parte dessa farsa . 🇧🇷

  19. 'Se Flávio errou, ele terá de pagar e eu lamento como pai', diz Bolsonaro Em Davos, presidente diz que filho, senador eleito pelo PSL-RJ, terá de pagar por eventuais ações que seriam 'inaceitáveis' Matheus Lara, O Estado de S.Paulo 23 de janeiro de 2019 | 09h47

    1. André, sempre você...rs e sempre eu lhe retrucando...rs. Não leve para o lado pessoal...rs. Vamos refletir, como haverá denuncia do MP-RJ se as investigações com base nos dados do antigo COAF foram suspensas pelo tinhoso vermelho Toffoli? Se houver uma denuncia, só será feita após a decisão do plenário do STF sobre o COAF. Infelizmente o jeito é esperar.

    2. Pois é. Desde então, o Messias montou uma operação abafa nunca antes vista no país. Família corrupta, sem dúvida alguma.

  20. Se as notícias de vocês fossem sérias, Moro já tinha saído do governo uns 3 meses atrás kkkkk.... o mais triste é ver que toda essa campanha de terror em cima do Moro só tem um objetivo: GANHAR DINHEIRO, CONSEGUIR MAIS ASSINANTES. Triste ver uma mídia que tem um jornalista como Diogo Mainardi na chefia chegando nesse nível.

    1. Francisco, você leu a noticia acima? Não encontrei elementos dizendo que o Moro sairá do governo. Na verdade a reportagem só comenta da reunião de hoje (sem informações sobre o motivo da mesma) e da visita que Moro fez ao JB no hospital. Chego a conclusão que você, ao tentar afastar a mente de algo que insiste em orbitar em seus pensamentos, confundiu o desespero de ver Moro saindo do governo com a reportagem acima.

    2. Francisco, se dependesse da "opinião" dessa gente ele teria saído antes de assumir a cadeira. 😂😂😂 🇧🇷

    3. E se você fosse sério não estaria não assinando e comentando numa revista que não considera séria!

    4. estou contigo, Diogo Mainard, te acompanho há muito tempo e sei do teu bom caráter .

  21. Messias não pode demitir o Moro. Em contraste, o Moro pode sair do governo e, consequentemente, demitir o Messias. Por enquanto, os dois devem ficar dançando e fazendo de conta que tudo está bem. Somente os bozistas e incautos acreditam nesta ópera bufa.

  22. Como nada mudou na seriedade de se conduzir a coisa pública, inclusive com o Bolsonaro adotando o princípio de que "os filhos justificam os meios" chegou a hora do MORO se demitir para ser preservado para ser o nosso PRESIDENTE 2022.

    1. Moro não nenhum otário,quanto mais ele permanece mais quem se queima tentando queimá-lo é JB. Aliás, J por J, que saudades da elegância de JK cujo aniversário de nascimento foi neste mês de setembro, dia 12! Que diferença entre um B e um K!

  23. Espero que a hora propicia que Moro estava esperando não tenha chegado. Mas razões ele tem e foram todas dadas pelo presidente. Merece alçar seu Vôo. Sempre terá a GRATIDÃO E O RESPEITO, DO POVO BRASILEIRO

    1. Robson, e passaram vergonha... Engoliram cada palavrinha que escreveram. O texto desesperado e doido do Diogo Mainardi no fim de semana é um exemplo disso. Leia.

    2. Robson, e passaram vergonha... Engoliram cada palavrinha que escreveram. O texto desesperado e doido do Diogo Mainardi no fim de semana é um exemplo disso. Leia.

Mais notícias
Assine agora
TOPO