Reprodução

Retirada de soldados americanos pode atrapalhar recuperação da Somália

21.11.20 18:17

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sem pretender rir da desgraça de tais países, o capitão cloroquina poderia mandar tropas nossas para lá, já que nossos militares não fazem nada (a não ser lustrar as bundas nos gabinetes do seu desgoverno - parece que são 6.000), ademais adquiririam experiência e poderiam gastar um pouco da "pólvora" que ele disse que temos.

  2. Traste diminuto, nocivo, vingativo, invejoso, pernóstico, psicopata criminoso perigoso esse trampo... é mesmo o letal agente-laranja em pessoa!!! Será maravilhoso ver a chuva de processos cair sobre a sua caixa craniana vazia, qdo perder a imunidade depois de ser arrastado, à força, p/ fora da Casa Branca c/ um mega ponta-pé no traseiro!!! Ainda, euforicamente, o veremos em cana!!! Parabéns ao majoritariamente lúcido povo americano por ter removido esse ente patológico do governo do seu país!!!!

    1. Agora falta a Rússia remover aquele ratinho assassino genocida, a Venezuela remover seu ditadeco predatório compulsivo, a África e a América Cetral fazerem o mesmo com os marginais dos governos dos seus países e o BRASIL extrair mais esse ícone da burrice e da estupidez do governo federal com as suas abjetas crias!!!!!

  3. Parece que ele quer deixar os EUA e a ordem mundial, bem ruins. Talvez pra dificultar as coisas pra Biden! Ele é como Bolsonaro, prejudica ou prejudica o país, somente pra ter alguma vantagem ou prazer sádico.

Mais notícias
Assine
TOPO