Regina Duarte teve reunião sobre 'gestão pública' com ministros no Planalto
Após o almoço com o presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte (foto) teve um segundo compromisso no Palácio do Planalto, no início da tarde desta quarta-feira, 22: uma reunião com ministros sobre "gestão pública". O encontro aconteceu no gabinete do titular da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Os ministros da Secretaria-Geral da Presidência,...
Após o almoço com o presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte (foto) teve um segundo compromisso no Palácio do Planalto, no início da tarde desta quarta-feira, 22: uma reunião com ministros sobre "gestão pública".
O encontro aconteceu no gabinete do titular da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, e do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, também participaram da conversa.
Segundo apurou Crusoé, Ramos e Oliveira fizeram explicações sobre o processo de trabalho no governo, enquanto Álvaro Antônio se concentrou nas atividades do Ministério do Turismo, ao qual a Secretaria da Cultura é vinculada.
Da reunião no Planalto, Regina seguiu acompanhada pelo ministro do Turismo até a sede da secretaria, na Esplanada dos Ministérios. Lá, a atriz conheceu o espaço e os servidores.
Os dois entraram pela garagem e deixaram o local também por ela, por volta das 17h30. A assessoria de Regina não informou se ela permaneceria em Brasília ou voltaria para São Paulo ainda hoje.
A atriz chegou a Brasília por volta do meio dia. Ela deixou o aeroporto por uma entrada de serviço (foto), escoltada por funcionários do governo. Lá, falou rapidamente à imprensa que a relação com Bolsonaro ainda continua a mesma. Ou seja, um "noivado".
Na prática, no entanto, Regina já está se inteirando do trabalho que terá à frente da Cultura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Jose
2020-01-23 07:49:38Está aí já dançou. Ontem mesmo o Bozo já disse que nomeará um olavista como secretário adjunto. No final das contas, a Regina (que significa rainha em latim) será isso mesmo...uma rainha na secretaria. Ou seja, posa para foto mas não manda em nada. Do jeito que está a cultura no Brasil, ela será novamente apenas a rainha da sucata!
Sergio
2020-01-22 21:37:58Alguém de respeito. Em frente Regina.
RICARDO
2020-01-22 21:09:52Bom trabalho Regina Duarte. Com certeza vai honrar o que representa para os fãs de to Brasil com sua serenidade e capacidade. Não foi declarada a Namoradinha do Brasil porque serviu a globinho e sim pelo carater que tem.
Inara
2020-01-22 18:38:49Estamos torcendo p que Regina Duarte faça um bom trabalho. Tem nosso apoio.
João
2020-01-22 18:18:41Meu Deus! só faltou colocar o que ela almoçou junto com o Bolsonaro. Revista de fofoca perde de longe para a Crusoé.