Marcos Corrêa/PR

Regina Duarte e Globo oficializam rompimento contratual

28.02.20 14:27

A atriz Regina Duarte (foto) e a Rede Globo oficializaram, nesta sexta-feira, 28, o rompimento contratual. A rescisão deve-se à decisão da artista de assumir o comando da Secretaria Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro. 

Em nota, Regina afirmou que “deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna”. “Aqui recebi carinho,  ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira”, seguiu a atriz. “Por mais de 50 anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre.”

A cerimônia de posse da artista está marcada para a próxima quarta-feira, 4 de março, no Palácio do Planalto. “Que Deus me ilumine para que eu possa agora, na Secretaria Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, honrar meus aprendizados em benefício das Artes e das expressões culturais da população do meu país”, completou Regina. 

A atriz recebeu o convite para assumir o cargo em 17 de janeiro, após a demissão de Roberto Alvim, exonerado por parafrasear o ministro nazista Joseph Goebbels.

Ela avaliou a proposta por dias e, depois de dizer “sim” ao chefe do Executivo, passou a cumprir os trâmites necessários para a rescisão contratual com a Globo e o afastamento do comando de empresas que tem em seu nome.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quando entrou na Globo, era uma emissora confiável. Não a assisto a muitos anos, pois piorou muito e virou atualmente a globolixo

  2. Parabéns REGINA pela escolha,saindo da globolixo deixou para trás tudo de ruim dos atuais noticiários e programação desta desqualificada tv.

  3. A Globo fez questão de desfazer-se logo da artista por ocupar lugar honroso no governo bolsonaro, mas mantém em seus quadros o militante de esquerda mais cafajeste da TV brasileira de todos os tempos, que deixa agora o país para viver em paraíso capitalista Eles devem preferir os marginais.

  4. Admirada Regina, boa sorte, mas prepare-se; você vai sentir na pele, sem simulação de voo nem instrução de combate, o que é sair da Bélgica e trabalhar em Biafra...

  5. Espero de coração que não se arrependa. Como brasileiro fico feliz com sua decisão, pois precisamos de pessoas probas, bem intencionadas e competentes. Por outro lado, penso que nenhum setor lhe deixará trabalhar haja vista a classe artística em grande parte está contaminada com ódio e os políticos idem. Desejo-te boa sorte!

Mais notícias
Assine agora
TOPO