Adriano Machado/Crusoé

Reclamações como a de Flávio vão para o lixo, diz Marco Aurélio

18.01.19 13:29

O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello (foto) afirmou nesta sexta-feira, 18, que reclamações similares à feita pelo senador eleito Flávio Bolsonaro, que interrompeu as investigações sobre o ex-assessor Fabrício Queiroz, têm sido negadas por ele.

“O Supremo não pode variar, dando um no cravo outro na ferradura”, disse Marco Aurélio ao blog de Andréa Sadi no G1. “Processo não tem capa, tem conteúdo. Tenho negado seguimento a reclamações assim, remetendo ao lixo”, avisou.

Marco Aurélio foi designado o relator da reclamação do filho do presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou que vai assinar a decisão sobre o caso no primeiro dia de fevereiro, na volta do recesso.

“Já na sexta-feira, pela manhã, assinarei decisão”, declarou. “Sexta dia 1º  de fevereiro”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Lembro-me do Nêumanne entrevistando Março Aurelio e este arguindo o jornalista, se não confiava na suprema corte. Após declarações dadas ao G1 pelo Marco Aurelio, dou razão ao Nêumanne...

  2. Muito estranho condenar o foro e quando chega na tua vez corre pedir... só vale a condenação quando é para terceiros?? #vergonhaalheia

  3. Flavio Bolsonaro não está sendo investigado, o que ele alegou não faz sentido. O foro privilegiado foi restringido com muita pressão da população e Flávio ainda não é senador.

  4. Pra o lixo também está indo a história da "suprema" côrte no período da sua presença e demais sócios, por todos já conhecidos Brasil afora.

  5. Essa múmia das catacumbas desse stf, olhar de Madalena arrependida, só poderia dar esse tipo de informação, só podia ser também repórter da Rede Esgoto pra inquirir essa mariposa que fica encantada pelos flashes das luzes dos câmeras dessa imprensa marrom desbotado.

  6. Nenhuma novidade pois esse á luladrão até a raiz dos cabelos.Alem do mais em geral é para onde vão seus despachos apos serem levados ao plno do traibunal que sempre vota em posição contraria as suas decisões.

  7. A meu ver Flávio deveria entrar no pleno do STF com declaração de suspeição do Ministro. Como um Magistrado pode dar declaração de sua decisão antecipadamente nesses termos pela mídia?

  8. Eu fico me perguntando, porquê tudo vai direto pro STF? Está na hora dos ministros da suprema côrte vir a público e falar abertamente o que deve e o que não deve ir para lá, se não vai ficar nesta lenga lenga de arquiva, joga no lixo , devolve lá para não sei onde, e a imprensa adorando isto.

  9. Esse ai é um que esquece fácil as suas ações. Faz de tudo para tirar o LULADRAO da cadeia. Vergonha Marco Aurélio Cepacol !!! Nao teve moral junto ao coronel REUNAN agora quer tirar pirulito na boca de criança.

  10. Tenho a impressão que este caso ainda vai render muito. O Flávio está usando a estratégia da protelação e do desgaste no início de mandato, o que não é inteligente. Desconfio que há interesse do planalto em deixar a oposição e a mídia ocupada com o caso Queiroz enquanto a barco segue. Remem!!!

    1. Mas q deve doer ouvir desaforo do Marquito, ah isso deve.

    2. Eu tenho a impressao de q sua impressao expressa a verdade

  11. Se o atentado terrorista na Colômbia tivesse ocorrido nos EUA ou na França seria matéria principal da mídia. Mas os jornalistas preferem a missão de atingir de qualquer maneira a família Bolsonaro

    1. Então, aparece uma suspeita de desvio de conduta de um acessor do agora senador que, mesmo não sendo acusado, usa do privilégio do foro privilegiado, sobre o qual se declarou contra, e a imprensa, no teu entender, tem que se calar.

  12. Por mim, que esse Flávio perca o mandato agora. Seria até melhor pro governo. Ninguem mandou ser vacilão e otário, apelar pra Foro Privilegiado depois de ser eleito justamente fazendo o discurso contra isso. Que se ferre agora! Que a oposição coma ele vivo. Tem que servir de exemplo

Mais notícias
Assine agora
TOPO