Mateus Bonomi/Agif/Folhapress

Receita terá de entregar à CPI dados de Wassef e Max

04.08.21 08:58

A Receita Federal terá de fornecer, em cinco dias, os dados cadastrais, que incluem participações societárias nos últimos dez anos, de 11 pessoas físicas, entre elas o advogado da família Bolsonaro Frederick Wassef e o empresário Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos.

O requerimento foi aprovado pela CPI da Covid a pedido do relator Renan Calheiros. Inicialmente, Renan queria a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático dessas pessoas físicas e jurídicas, mas o presidente da CPI, Omar Aziz, ponderou que o pedido poderia gerar problema com a OAB.

No último momento, também foi retirado o nome de Willer Tomaz, advogado ligado a Flavio Bolsonaro, filho 01 do presidente.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ah, claro, não é mesmo???!!!! A facção criminosa é uma só, perfeitamente sincronizada e abrangente para tooooodddaaassss as negociatas bolsonalhas-petralhas!!!!! Roubar é com todos eles mesmos, os mais sincronizados e especializados do planeta!!!!

  2. Em 1992, Frederick Wassef era integrante da seita "Deus a Grande Farsa", e inclusive teve a sua prisão temporária decretada em Guaratuba - Pr, por seu possível envolvimento no desaparecimento de um menor.

  3. CONSULTA PÚBLICA aberta pelo Senado para Voto Impresso. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=148436 https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598 Obs: O voto impresso está ganhando...

    1. Sério Arnaldo? Até nisso querem burlar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse projeto de voto impresso é piada de mal gosto!

    2. Isso é falcatrua. Só voto nessa enquete se for impresso.

    3. Entrei no site do senado, loguei, e tentei votar CONTRA a proposta do voto impresso, mas apareceu a mensagem que meu voto já havia sido computado!

  4. Oba! Vamos descobrir mais falcatruas bozistas. Apesar de que certamente muitos bozistas já transfeririam duas pratas para o exterior ao ver o derretimento da popularidade do genocida que os sustenta!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO