Agência BrasilHumilhado

Ramos tenta acalmar Mandetta

03.04.20 17:01

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos (foto), procurou o colega Luiz Henrique Mandetta nesta sexta-feira, 3, para tentar apagar o incêndio gerado pelo mais recente ataque de Jair Bolsonaro ao titular da Saúde.

Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta quinta-feira, 2, Bolsonaro admitiu que ele e Mandetta estão se “bicando há algum tempo”. Disse também que “falta humildade” ao auxiliar e que nenhum de seus ministros é indemissível.

Na conversa de hoje, Ramos tentou acalmar Mandetta. O general reforçou ao colega de Esplanada que outros ministros do governo seguem apoiando o trabalho do titular da Saúde no combate ao coronavírus.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já que perguntar não ofende, qual será o "conceito" BOÇALnariano de humildade ? O trapalhão e seus infantes projetam nos outros a megalomania que lhes infla os egos. A crescente aprovação social e política decorrente da competência - como acontece com os Ministros Mandetta, Moro e Guedes - incomoda e desorienta totalmente a trupe BOÇAlnariana. Os incompetentes descobrem ameaças em todos os lugares e situações. Como diz a sabedoria popular, quem não tem competência, não se estabeleça !

  2. Passou da hora de demitir o Mandetta! O isolamento horizontal matará por empobrecimento e não salvará quase ninguém do vírus chinês.

    1. Meu Deus ... !!! Quanta besteira numa cabeça só. pensa com o intestino .

    2. Vc é um ignorante em saude publica, fiue confinado na sua ignorancia sobre o assunto imbecil

    1. Explique o porquê. Fundamente as razões . Escreva aí.

    2. Márcia! Dinheirinho garantido no fim do mês, não é querida?

    1. Verdade, Wilson. CRUSOÉ está fazendo ilações? Alimentando fofocas? Como pegou tais informações? Qual a fonte? Lamentável! CRUSOÉ pisa na bola. O leitor está esperto! Não é mais idiota!

  3. O JB é aquele sonambulo que acorda com a BUNDA NA JANELA . Tá todo mundo vendo . mas o tonto continua valente batendo com sua linguinha nos dentes.

  4. JB não cursou a Escola de Comando e Estado Maior, muito menos a ESG. Nem aprendeu a trabalhar em equipe. Ao contrário, projeta sua insegurança inexplicável, atribuindo a outrem suas angústias infundadas. Contribuem para exacerbar sua ansiedade conselheiros sem competência até mesmo para cuidar de seus narizes. Conclusão: é cego liderando cego, sem a devida capacitação e instrumentação moderna. O pior é que o País, ora em crise, corre o risco de afundar no pântano. Içá-lo não seria nada fácil.

    1. E o mérito de ter sido o único a enfrentar e vencer a escumalha que sangrava o país há décadas, você não conta? A única voz, saída do meio do povo, de um estamento humilde, um deputado do baixo clero, sem "thurma", sem partido, que enfrentou todo um império da corrupção, isso não conta? Quanta insensatez e ódio percebo nos comentários.

    2. A observação do Luiz é absolutamente correta. Bolsonao tem um grande mérito, o de ter escolhido ministros excelentes, como Mandetta, Moro e Guedes, só para citar três deles, por falta de espaço. O trabalho do PR, tanto quanto o de seus melhores ministros, tem sido dificultado, porém, por questões de personalidade e formação profissional dele, além da influência maléfica de alguns pseudoconselheiros. Em momentos críticos como este, as tensões trazidas de fora do ministério se tornam explosivas.

    3. Luiz, este argumento que foi o presidente que escolheu os ministros não convence mais. Se os escolheu que conserve os bons como Mandetta.

    4. Criticam mas se esquecem que quem escolheu um dos ministérios mais competentes que este paus já teve foi Bolsonaro. Mandetta, que está fazendo um excelente trabalho conduzindo com competência o combate ao CIVID-19 foi escolhido por Bolsonaro. Em outros tempos não teríamos um ministro técnico no ministério da saúde mas sim um apaniguado indicado por algum partido de terceira categoria

    5. Essa de líder populista inseguro já deu muito problema no meio do século XX

    6. Um dos grandes erros do JB é deixar o pimpolho Carluxo se meter dando palpites. Quem foi eleito para a Presidência foi o JB. Carluxo que volte para o RJ e dê palpites errados na Gaiola de Ouro, e não no Planalto.

  5. Mandetta, Maia, Alcoolumbre, Caiado etc etc etc são DEM, de olho em 2022. Que é um excelente médico e Ministro da Saúde, é, porém, é também é político com aspirações pessoais e fiel ao seu partido. Tá 'laborando' prá sair por cima com cacife prá 2022.

    1. Alexandre - torço pra q todos os ministros façam excelentes trabalhos e se for o caso decidam se candidatar ao q eles quiserem. Isso e'um direito de qq brasileiro. E se o prsidente fosse inteligente, apoiaria a todos pq seu governo transformaria o pais. Mas vai aqui um lembrete pra JB - O Sr. tambem e' demissivel e esta caminhando pra isso. Por mim, seria hj.

    2. Aconselho-o a pular fora do barco desses caras, se não estiver rezando a nossa missa, que é a do capitão. Ñ adianta fazer-se de HONESTO. Ser político ñ é favorecer clãs, ideologias ou mesmo ORCRIMS, como foi no PASSADO recente. O povo elencou as PAUTAS ANTICORRUPÇÃO e caminha, desde 2.013, para a consolidação da,retomada do PAÍS. Em 2013 cessam os o CONLUIO entre os 3 poderes. Avançaremos c a PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado, numa PRESTAÇÃO DE CONTAS com o LEGISLATIVO.

    3. este comportamento maluco do JB faz com que qualquer político ganhe dele.

    1. Se igualaram a muito tempo. Apoiar o Bolsonaro contra a ciência e os chefes de Estado avançados, colocando a própria vida em risco,...se ele mandar vocês comerem cocô, vão comer e elogiar o gosto?

    2. Vocês estão de igualando aos fanáticos pelo Luladrão. Com o sinal trocado. Agora é Bolsonaro miliciano. Onde está o Queiroz?

Mais notícias
Assine agora
TOPO