Mateus Bonomi/Crusoé

Ramos apela a Alcolumbre para evitar prorrogação da CPI das Fake News

03.04.20 18:19

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, apelou o quanto pode ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto), para tentar evitar a prorrogação da CPI mista das Fake News.

Ramos ligou pedindo que Alcolumbre convencesse outros colegas a retirarem as assinaturas do requerimento de prorrogação ou que simplesmente não permitisse a leitura do documento, que foi feita nesta quinta-feira, 2.

O parlamentar disse ao ministro que não teria como interferir. Alvo de ataques de bolsonaristas nas redes sociais, o próprio presidente do Senado deu aval para a cúpula da CPI colher apoio para prorrogar os trabalhos.

No Palácio do Planalto, o temor é que a CPI concentre sua atuação nesses próximos meses ainda mais nos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o que pode desestabilizar politicamente o governo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse Secretário é ingenuo mesmo, ele não pensa que o Alcolumbre ficaria sem poder chantagem!!! Me desculpem pelo linguagem, é um asno mesmo.

  2. A FAO emitiu um alerta sobre o risco de se chegar a uma escassez de alimentos por causa das paralisações mundiais, e muitos outros virão. Já estão atrasados. O alerta da FAO foi assinado em conjunto com a OMC e a OMS. É, portanto, a constatação oficial de que é preciso aprimorar a equação entre confinamento e paralisação das atividades humanas, porque os efeitos colaterais do combate à epidemia também custarão vidas — e esse custo está sendo gerado agora. Fonte: Revista Oeste.

  3. Esperar o que deste politiqueiro..Até na sua eleição para presidir a casa ocorreram fatos estranhos. Só cairá quando votarem em outro menos farsante.

  4. A FAO emitiu um alerta sobre o risco de se chegar a uma escassez de alimentos por causa das paralisações mundiais, e muitos outros virão. Já estão atrasados. O alerta da FAO foi assinado em conjunto com a OMC e a OMS. É, portanto, a constatação oficial de que é preciso aprimorar a equação entre confinamento e paralisação das atividades humanas, porque os efeitos colaterais do combate à epidemia também custarão vidas — e esse custo está sendo gerado agora. Fonte: Revista Oeste.

  5. Justo agora que o “Gabinete do Ódio” está exposto e o próprio presidente propaga Fake News, o senhor quer que a CPI acabe? O governo já está politicamente acabado. Acabar com a CPI não vai mudar nada.

    1. Peteba.Acabado está a gangue que assaltou este país por 15 anos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO