Jefferson Rudy/Agência Senado

Queiroga anuncia redução de intervalo entre doses da vacina AstraZeneca

15.10.21 18:11

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou na tarde desta sexta-feira, 15, que o intervalo entre as aplicações da vacina da AstraZeneca foi reduzido de 12 para oito semanas.

“A partir de agora, o intervalo entre as doses da vacina da AstraZeneca foi reduzido de 12 para 8 semanas. Então, fique atento e não perca o prazo p/ completar sua imunização. Só assim vc garante a máxima proteção contra a #Covid19. Vamos voltar à normalidade o + breve possível!”, disse Queiroga, em seu perfil no Twitter.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. João, vamos meu caro. Fatos...Onde estão os fotos. Bolsonaro venceu por que contou involuntariamente, com pessoas como eu para desconstruir o lulismo. Agora só conta com vcs. E vai ser uma humilhação. POR ISSO QUE O BOLSONARO VAI DESISTIR DA REELEIÇÃO. Hoje a sua influência não ultrapassa os já convertidos, e isso é insuficiente para reelegê-lo. Moro Presidente 🇧🇷. Verdade. Vida. Valores. A Virtude Vencerá o Vício 🇧🇷.

  1. Não entendi. Agora este governo acredita em vacina? Em ciência? Não. É tudo jogada política para enganar os incautos. Os seres bestiais acabaram de arruinar todo o sistema de ciência e tecnologia do país.

    1. Exatamente isso, Jose. É uma esquizofrenia total. Bolsonaro continua criticando às vacinas e propagando medicamentos ineficazes. Enquanto isso, seu ministro capacho com pretensão somente política, não se impõe, prefere mostrar o dedo para o Brasil. Por isso, concordo com o Volnei Garrafa, o que ocorreu n Brasil foi uma mistanásia. Moro Presidente 🇧🇷.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO