PT retira candidatura da neta de Arraes
A executiva nacional do PT decidiu nesta quarta-feira (1º) retirar a candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes ao governo de Pernambuco. A decisão tem o objetivo de impedir que o PSB apoie a candidatura do pedetista Ciro Gomes ao Planalto, fazendo com que a sigla fique neutra na disputa. A saída de Marília facilita...
A executiva nacional do PT decidiu nesta quarta-feira (1º) retirar a candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes ao governo de Pernambuco. A decisão tem o objetivo de impedir que o PSB apoie a candidatura do pedetista Ciro Gomes ao Planalto, fazendo com que a sigla fique neutra na disputa. A saída de Marília facilita a reeleição do governador Paulo Câmara, do PSB.
O PT já comunicou a decisão à cúpula do PSB. Em troca da retirada da candidatura da neta de Miguel Arraes, os petistas pediram que o PSB retire algumas candidaturas ao governo nos estados, entre elas, a do ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda, em Minas Gerais. No estado, o governador Fernando Pimentel, do PT, é candidato à reeleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Antonio
2018-08-02 19:41:44Se Minas reeleger Pimentel, estará provado as histórias de traíra de mineiros.