PT busca apoio do Centrão para 2º turno
O PT escalou o ex-ministro Jaques Wagner e alguns de seus deputados federais para buscarem apoio de partidos do Centrão para o segundo turno. Os petistas querem amarrar o quanto antes o apoio de lideranças do grupo a Fernando Haddad, pois preveem uma disputa acirrada contra Jair Bolsonaro, do PSL. Wagner tem conversado com dirigentes...
O PT escalou o ex-ministro Jaques Wagner e alguns de seus deputados federais para buscarem apoio de partidos do Centrão para o segundo turno. Os petistas querem amarrar o quanto antes o apoio de lideranças do grupo a Fernando Haddad, pois preveem uma disputa acirrada contra Jair Bolsonaro, do PSL.
Wagner tem conversado com dirigentes do Centrão do Nordeste. Na Bahia, o petista tenta uma vaga no Senado em uma coligação de 14 partidos, a maioria do grupo. Já os deputados petistas ficarão responsáveis de procurar lideranças do Centrão em seus respectivos estados.
Segundo dirigentes do PT, Haddad também deverá entrar nessa busca por apoio do Centrão, mas somente após o primeiro turno, em 7 de outubro. De acordo com petistas próximos ao presidenciável, ele teme "precipitar" os fatos. Por enquanto, ele seguirá focado nas atividades de campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
JOSE
2018-09-22 18:46:06A população cidadã precisa ficar firme e atenta.Vão tentar de tudo.Principalmente,ações ilegais,criminosas e sub reptícias.Desconfio até de ação de guerrilha,em caso da "situação"evoluir desfavoravelmente.A manipulação das urnas ,ficará ameaçada por um eventual vitória do oponente no primeiro turno.
SIDRAÍ
2018-09-22 08:29:07Meu Deus o quadrilhão já "publicou" que haverá segundo turno?
Marcelo
2018-09-21 23:45:02Vão se surpreender com a vitória de Bolsonaro no primeiro turno. O capitão vai ocupar a presidência, e o capetão vai continuar ocupando o presídio.
Jorge
2018-09-21 18:12:09O Centrão não vai salvar o PT.
Delcinir
2018-09-21 16:44:50Vão se juntar novamente, o capetão(PT), o capeta(MDB), o capetinha(PSDB) e os filhotes(o restante dos partidos).