PSB marca julgamento de infiéis, mas exclui deputado que mudou de voto

16.08.19 17:12

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira (foto), marcou para os dias 30 e 31 de agosto o julgamento dos processos de expulsão dos deputados que desobedeceram ao partido e votaram a favor da reforma da Previdência. O encontro foi marcado para as 8h30, em um hotel de Brasília.

Serão julgados os processos dos deputados Átila Lira, Emidinho Madeira, Felipe Carreras, Felipe Rigoni, Jeferson Campos, Liziane Bayer, Rodrigo Agostinho, Rodrigo Coelho, Rosana Valle e Ted Conti. Siqueira, porém, deixou de fora o deputado Luiz Flávio Gomes.

Gomes votou a favor da reforma da Previdência no primeiro turno, mas mudou de posição na segunda votação. Ele negou que a mudança tivesse a ver com a ameaça de expulsão e, em entrevista, disse que queria ser expulso do PSB. Siqueira, porém, deve arquivar o processo do deputado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Afinal de contas, o partido é dono do mandato? Que vergonha, hein Luiz Flávio Gomes! Tantas vezes o vi no Jornal da Cultura. Achava-o uma pessoa sensata e ética, mas me enganei. Como a política muda o caráter das pessoas.

    1. Infelizmente as fotos publicadas na Crusoé são quase sempre distorcidas horizontalmente.

  2. Entendi nada!!?🤔🤔 Na 1a. votou contra, na 2a. a favor, depois disse que queria ser expulso, mas não irão expulsá-lo. Isso não é partido, é um manicômio... bem, então é um partido🤣🤣

    1. Não vão expulsar ninguém! Como são mestres na demagogia e no fingimento, só vão fazer jogo de cena! Se os parlamentares que votaram a favor da reforma tiverem vergonha na cara, deveriam sair!

Mais notícias
Assine agora
TOPO