Câmara dos Deputados

PSB expulsa deputado Átila Lira por ter votado a favor da reforma da Previdência

30.08.19 16:00

O PSB acaba de expulsar o deputado federal Átila Lira (foto) do partido. A decisão foi tomada durante reunião do diretório nacional da legenda nesta sexta-feira, 30, em Brasília.

O parlamentar do Piauí foi expulso por ter sido um dos 11 deputados do PSB que desobedeceram o partido e votaram a favor da reforma da Previdência na Câmara no primeiro turno.

O processo do deputado Luiz Flávio Gomes, que mudou de voto no segundo turno da votação da Previdência, foi arquivado. Os demais casos ainda serão julgados até este sábado, 31.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Insanidade total. O PT antes de assumir o poder, antes de assumir o poder, votou contra todas as propostas de reforma da previdência do FHC, mas ao assumir o poder uma das primeiras medidas que fez foi exatamente uma reforma na previdência, pagando com dinheiro advindo da corrupção os parlamentares para votar a favor. Esse episódio desencadeou o mensalão. Ser contra a reforma da previdência é atestar a incapacidade mental. O contribuinte não pode sustentar aposentadoria por mais de 30 anos.

  2. Ando cansada de esperar decisões justas da chamada" Justiça", onde só ganha quem rouba e comete os piores e sórdidos crimes. Mesmo assim, vou me apegar, mais uma vez, a um fiozinho de esperança. É o que me resta...

  3. Deve ir para qual partido de esquerda que não pune seus membros por divergirem de opinião com a linha do partido? PCdoB? PSOL? PDT? PT?... Tá difícil de tomar um novo rumo. Mas acabará por achar um lugar aconchegante para um esquerdista.

    1. Canalhas ,não pensam no Brasil, somente nosseus próprios bolsos. Em código Morse VTNCBDFDPDC

    1. O deputado Átila nunca foi de esquerda, tava lá por alguma conveniência desse esdrúxulo sistema partidário, sem dúvida não vai sentir falta, mas também está a anos-luz de ser um político confiável

Mais notícias
Assine agora
TOPO