Luis Macedo/Câmara

Presidente do PSL falta à convenção do PSDB: ‘meu intuitivo fala mais alto’

31.05.19 15:41

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, descumpriu a promessa feita ao novo presidente do PSDB, Bruno Araújo, e não compareceu à convenção dos tucanos nesta sexta-feira, 31, em Brasília.

“Meu intuitivo fala mais alto. Essas convenções são incontroláveis, haja vista as besteiras que o prefeito de Porto Alegre falou. Diferente do seu saudoso pai, que era sereno e centrado”, justificou Bivar a Crusoé.

O presidente do PSL se referia ao ataque feito por Nelson Marchezan Júnior, prefeito da capital gaúcha. Em discurso na convenção, o tucano chamou bolsonaristas de “demagogos”.

O ex-governador Geraldo Alckmin também disparou críticas ao presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “oportunista”. “Petismo e bolsonarismo, duas mentiras que precisam ser desmascaradas”, disse.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Com o discurso do Alckmin e os movimentos do Centrão, é perfeitamente clara a intenção de obstaculizar o governo Bolsonaro

  2. Até o grande patrono... Mr. FHC, decepcionante. Posou e posa de culto, catedrático, diplomático, etc. Não passa de mais um. Prá ter indicado o Gilmar pro STF... sem comentários!

  3. Partidos políticos no Brasil são uma decepção.Que o PSL é um colcha de retalos, sem identidade definida, basta acompanhar seus membros eleitos. Mas políticos do PSDB criticar o PSL e qualificar seus filiados de demagogos, é hilário. É o imundo desprezando o empoeirado (tem pouco tempo de estrada). E colocar no mesmo plano o bolsonarismo (genericamente) com os PeTralhas é demagogia. Há bolsonarista e bolsonarista.Tem os que apoiam JB por bons motivos, creio eu, e os radicais da ala do manicômio.

Mais notícias
Assine agora
TOPO