Luis Macedo/Câmara

Presidente do PSL e romancista

20.01.19 11:26

Além de empresário e político, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), também é escritor.

Ainda neste semestre, Bivar pretende lançar o romance “50 formas de amar, uma é matar”. A história se passa em Manhattan, Nova York.

O livro será lançado inicialmente apenas nos Estados Unidos e em inglês. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Outras atividades não políticas do presidente do PSL não me interessam nem podem ser consideradas como notícia dos bastidores da Política. Parece que o lugar certo para Igor Gadelha é na revista Caras.

  2. EU ESTOU TRISTE COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS. EU CHEGUEI A TIRAR UMA FOTO COM UMA CONHECIDA, RINDO FELIZ AO LADO DELA COM, UMA CAIXA DE PAPELÃO, ESTAVA ESCRITO QUE ERAMOS O CAIXA 2 DO PRESIDENTE.

  3. Faltou acrescentar que é romancista e ambicioso. Original não parece ser. O título se assenta num num prestígio fútil. Mas depois da aventura chinesa uma aventura com Tio Sam não surpreende nem cria expectativa. Só rubor.

  4. Apenas um exercício, sem querer defender fdp nenhum. Suponha que esse ex-assessor que comprava e vendia carro, ao usar sua própria conta para depósitos, porque não era pessoa jurídica, tivesse uma movimentação de 7 milhões em 3 anos. Ou seja entraram e sairam 3,5 milhoes. Por mês seriam cerca de 100 mil. Se o lucro for de 10% (alto), o cara ganhava 10 mil pir mês com essa prática. E os 40 milhões da assessora do PT?

    1. A resposta a essa pergunta, os esquerdopatas e a maioria dos jornalistas, NÃO querem saber. Os primeiros porque sabem q 47 milhões é nada comparado aos bilhões q PT roubou, já os jornalistas sabem q possível escândalo com filho do presidente, é manchete q vende mais. Pior ainda são as lambanças feitas por Flávio q tá cada vez mais difícil acreditar na inocência. Lamentável pra nós q acreditamos (e eu ainda acredito) em JB. Mas NÃO tenho bandido de estimação, errou...pague!

  5. Pode até ser um bom romancista, mas na política é, também, um zero à esquerda, como o Mi(n)to. O PSL é o partido mais partido que existe. Tem de tudo, desde Alexandre Frota, Joyce (será que o Bivar se inspirou no homônimo?), major Olímpio e até o Bolsonaro. É um dos poucos partidos que não tem nenhum objetivo de grupo, mesmo que seja falso. Seria mais coerente falar que se trata de um balaio de gatos. Branco, preto, rajado, angorá, enfim, das mais variadas raças. Até caberia o Moreira Franco.

Mais notícias
Assine agora
TOPO