Agência Brasil

Conversa ‘muito boa’ com Bolsonaro

03.06.19 09:01

Presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto (foto) saiu satisfeito do encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro na semana passada. A interlocutores, relatou que eles conversaram sobre “política” e que a conversa foi “muito boa”.

Neto se reuniu com Bolsonaro no Palácio do Planalto em 23 de maio. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre; o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, todos do DEM, também participaram do encontro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não dá para emitir uma opinião. Primeiro, porque Igor Gadelha não merece crédito nos seus artigos e segundo aqui só vi comentários tresloucados.

  2. Conversa muito boa? Chega de conversa mole! Vamos trabalhar Presidente. Eu quero relógio de ponto no senado, no congresso, no palácio do executivo e no stf. Faltou, corta, desconta inclusive benefícios que os quero abolidos. Regime de urgência!!! A economia estagnada, 13.000.000 de desempregados! Vamos acabar também c/ o foro privilegiado nos 3 poderes.

  3. Em resumo, estão pavimentando o caminho para que o Bozo se filie ao DEM. Faz sentido, afinal de contas, o DEM era PFL, que era ARENA, que era o partido de apoio da ditadura militar e de todos os seus amigos: Maluf, ACM, Sarney, etc. Todos sempre voltam às suas origens.

    1. "centrão não existe, Centrão é a base do governo" pelo amor de Deus

    2. José vc é cheio de falácias, com tais argumentos,sem nunhum sentido nos acontecimentos políticos diria que é seguidor dos mentirosos marcos Villas e Reinaldo Azevedo,me endago, qual é o seu propósito?

    3. Maurício -- Segundo o PSL e o PP, o centrão não existe. Portanto, o que chamas de centrão é a unica base de apoio que tem o Bozo.

    4. José, está turma não é aliada ao Presidente Bolsonaro, pois fazem parte do centrão!!!

    5. Nestor — O desafio aí é definir que é o Mafioso nesta história. Usarei a frase de um Bozista radical: ambos os dois ao mesmo tempo!

    6. "Eu quero te ajudar, mas você tem que me ajudar a te ajudar, capisce?". Imagine isso ao som da trilha sonora de O Poderoso Chefão.

    7. Por sinal, o Maia deu uma boa entrevista ao Globo hoje. Disse que quer ajudar o governo, mas o governo não se ajuda. Disse que a reforma da previdência por si só não resolve o problema social. Disse que o governo até agora não apresentou um projeto integrado de desenvolvimento para o país. E, por fim, disse que o tal pacto não era verdade. Ele não falou nenhuma novidade para quem acompanha o de forma crítica às ações do governo, mas deixou bem claro que a credibilidade do governo é muito baixa.

    8. Mauricio — Isso mesmo. Por isso Bozismo = Petismo. Até os aliados são os mesmos.

    9. Amigos estes que apoiaram incondicionalmente o Lula.

Mais notícias
Assine agora
TOPO