Reprodução/Youtube

Presidente da Embratur pede demissão

28.03.19 15:17

A presidente da Embratur, Teté Bezerra (foto), pediu demissão do cargo nesta quinta-feira, 28. Em mensagem a aliados, ela disse ter solicitado a exoneração para que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, ficasse “à vontade para concluir sua equipe de trabalho”.

Teté estava no cargo desde maio de 2018, por indicação da bancada do MDB na Câmara. Ela é mulher do deputado emedebista Carlos Bezerra, que está licenciado por problemas de saúde. Mesmo após o início do governo Jair Bolsonaro, ela continuou na Embratur.

Teté enviou uma mensagem no grupo do Conselho Nacional de Turismo: Agradeço o apoio e manifesto minha gratidão pela confiança, parcerias e ações conjuntas que realizamos. Deixo claro, como cidadã que continuarei na defesa do Turismo”, escreveu, na despedida.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Gadelha, ela foi demitida pelo Presidente por ser perdulária. Melhor rever suas fontes e aceitar que o Presidente acertou mais uma vez.

  2. Desde quando ser demitida é sinônimo de pedir demissão? Jantar com show por 290 mil. Eis motivo da demissão. Eliane Cantanhede fazendo escola. Opsssss vocês já eram da mesma escola. Sorry.

  3. Igor Gadelha, onde vc estudou jornalismo? Foi na mesma escola da Eliane Castanheide? Vocês dois MENTEM bem. Vai se informar cara, e só depois dê a notícia. Senão vai acrescentar mais uma BARRIGADA na Crusoé! Porra!

  4. Assim como todo esquerdalha , só sabe mentir e ainda não caiu a ficha que o Governo Bolsonaro foi eleito e não tem relações diplomáticas com Cuba. Foi demitida e ponto final! Limpando aos poucos os espaços de atuação do governo.

  5. É preciso antecipar as demissões de toda esta escória. Há ainda muita gente, 30 mil, 40 mil ou mais petralhas enrustidos ocupando funções que, sob o controle dessa gente pode minar toda a máquina. Limpar de uma vez e começar de novo.

    1. Programa de espionagem e proselitismo político ideológico. E com nosso dinheiro.

  6. Caro redator, não quero acreditar que o Sr. soltou de propósito esta nota , prefiro acreditar que o Sr. não que a demitida iria oferecer um jantar de comemoração a Cuba

  7. A calhorda foi desmascarada isso sim. JB contou tudo. Ela ia gastar 300 mil reais para homenagear CUBA! Claro que é pau mandada. E não pediu demissão nada, foi demitida. Queria escrachar e debochar do Governo JB. Deveria ter sido jogada pela janela.

  8. Mais de 4 razões para sair: Não está afinizada com o novo governo; coerência nos livrando do nepotismo; sendo Bezerra nunca fomos simpáticos por ser da esquerda MDB, e já vai tarde cuidar do marido doente.

  9. O que essa criatura entende de Turismo? Por acaso tem faculdade ou qualquer outra qualificação do gênero no curriculo? Ou ser mulher de deputado basta? Chega dessa política de toma-lá-dá-cá, de colocar afilhados em postos de trabalho do setor público como se fossem azeitonas de empada. Essas pessoas não servem pra nada, não colocam a mão na massa, só sentam seus traseiros nas cadeiras pra fazer figuração! É revoltante!

    1. Sim, ela entende de turismo,.Certamente, passeou por muitos lugares com nosso dinheiro.Imaginem qual a qualificação dela para o cargo, ser mulher de político.Estranho é que está nota da Crusue praticamente, endossa a narrativa “....ela estava no cargo desde 2018....bla..bla..bla.....”

  10. Mas bah! Ela é mulher de deputado. Com esse curríco tinha que ser mantida no cargo. Se for para a privada, pode ser presidente da Gerdau ou da Vale, com certeza.

    1. PRESIDENTE DA EMBRATUR É DEMITIDA Ministro detectou que Embratur gastaria R$ 250 mil em um jantar para empresários

    2. Paulo - esta cidadã já foi deputada federal entre outras cositas más - mas em sendo esposa de Carlos Bezerra, melhor ficar com os dois pés para trás....o individuo faz tremer o Mato Grosso desde há muito tempo...PMDB, né

  11. PRIVATIZE JÁ! Currículo para ser Presidente de uma Empresa Estatal (Embratur): "ser mulher de deputado" (alem de currículo em branco, é puro nepotismo)!!! Numa empresa 100% privatizada jamais seria assim!

    1. SAIO DE FININHO IA SER DEMITIDA👀👀👀👀👀

Mais notícias
Assine agora
TOPO