Presidente da CPI defende a realização de mutirão para análise de quebras de sigilo
O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, do PSD, defendeu nesta quarta-feira, 7, a realização de um mutirão para a análise de dados de quebras de sigilos enviados à comissão parlamentar de inquérito. O parlamentar também pediu que os colegas embasem futuros requerimentos, para evitar que haja questionamentos judiciais. Até agora, oito quebras...
O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, do PSD, defendeu nesta quarta-feira, 7, a realização de um mutirão para a análise de dados de quebras de sigilos enviados à comissão parlamentar de inquérito. O parlamentar também pediu que os colegas embasem futuros requerimentos, para evitar que haja questionamentos judiciais.
Até agora, oito quebras de sigilo aprovadas pelo colegiado foram suspensas por ordem da Justiça. Aziz se reuniu na terça-feira, 6, com advogados do Senado, para discutir os casos de determinações da CPI que acabaram desautorizadas pelo Judiciário.
“Não adianta sair pedindo informações e quebras de sigilo sem análise”, disse Omar Aziz aos colegas. “E todas os pedidos terão que ser justificados, porque estamos perdendo ações no Supremo por falta de embasamento”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
José Geraldo Xavier
2021-07-07 10:25:57A começar por sua mulher. Curso aliás custo acreditar na parceria do diogomaisgrana com azizcalheiros. A que ponto chegou a Crusoe Vou sair desse antro comunista do lulahenriquemausgrana Fuiiii
Vera
2021-07-07 10:07:47Presidente da CPI . Quem lê até pode pensar em seriedade ! O cara, cara mesmo , cheio de contas a acertar com a justiça !