Adriano Machado/Crusoé

‘Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão’, dispara Bolsonaro

26.11.21 14:59

Jair Bolsonaro (foto) buscou minimizar as críticas pelo ingresso em um partido vinculado a escândalos de corrupção. Prestes a se filiar ao PL, de Valdemar Costa Neto, o presidente da República disse preferir estar no Centrão do que no “esquerdão.

Bolsonaro acrescentou ser preciso conversar com o bloco fisiológico para governar e declarou que teve conversas de “altíssimo” nível com Valdemar sobre os palanques do partido nos estados.

“São 513 deputados, quase 300 são do dito Centrão. Se eu não conversar com eles, vou conversar com quem? Já fui do PP, já fui do PTB. É um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no Centrão do que no Esquerdão, lá você não consegue nada de bom para o país”, disse, em entrevista à Rede TV.

O presidente ainda avaliou que, se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vencer as eleições de 2022, o PT não deixará mais o poder. “Com o PT de volta, todo mundo vai perder. Não tem como fazer milagre na economia e vão voltar para aparelhar tudo no país, para nunca mais sair do poder.”

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Você vai estar no Centrão, em 2023: Centrão da PAPUDA. E, no seu caso, diferente da serpente do Lula que sempre bajulou os Drácula, não fez inimigos na corte dos deuses, você não vai ser solto depois. Você só tem 10% lá.

  2. Prefere o Centrão? Se sentiu sozinho na barco podre? Correu pedindo aos bandidos do centro: “me aceitem de volta, por favor!” E vai uma legião de demônios com você, não é? Me lembrei do programa Tentação - Baú da Felicidade, do Silvio Santos. Quando alguém mudava de porta, uma penca ia junto.

  3. So quero saber com quem BolsoNero vai ficar no dia em o Valdemar da Costa Mensaleiro Neto e o Lularapio ladrao da Silva voltarem pra cadeia como merecem. Vou torcer pra que o mensaleiro e chefe do petrolao fiquem na mesma sala na prisao. Se isso acontecer, tem gente que vai pedir pra sair da terra. Sei que e utopia, mas o mundo da muitas voltas sim BolsoNero. Vamos Moro, o povo vai lhe carregar nos bracos.

  4. O certo é: prefiro isto a aquilo. Sempre é hora de praticar a boa regência verbal. Pra nós tanto faz pra onde ele vai. Quanto mais besteira ele fizer melhor. Vai dar com os burros n'agua. Ué, mas não disse que não via a hora de sair?

  5. O Jair está confundindo (de mentirinha) preferência com “faca no pescoço”. Se não fosse o Lira, o Ciro Nogueira, o Centrão e as emendas secretas do relator e demais vampiros usurpadores do dinheiro dos contribuintes, a vaca já tinha ido para o beijo com o impeachment há muito tempo.

  6. Saia de baixo que vem roubo alto. Conversa de alti$$imo nivel entre BolsoNero e Valdemar da Costa Mensaleiro Ladrao Neto certamente foi cifrada em milhoes. Este infelizmente esta sendo mais uma prova do estelonato eleitoral do Messias BolsoNero, Depois alega que o judas Moro o traiu. Moro foi e sera sempre serio, responsavel e brasileiro. Por moro, o 01 e todos os outros ladroes estariam respondendo pelos seus roubos, talvez presos, nao se submeteu a ser menino de recado de capitao, foi macho.

    1. Moro queria ver os filhotes do Cancão presos. Como não abriu a boca pra defendê-los, e ainda, se recusou a mexer na PF (instituição séria e sua eterna aliada), foi menosprezado e humilhado. O mundo da voltas, Capitão Peru! Aguarde! MORO2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO