Posse de Regina Duarte é adiada para março
A posse da atriz Regina Duarte (foto) como secretária especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro foi adiada para março. A Crusoé, o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, afirmou que a cerimônia deve ocorrer na "semana que vem". O evento estava previsto para esta quinta-feira, 27. Mas, segundo aliados da atriz, foi adiado...

A posse da atriz Regina Duarte (foto) como secretária especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro foi adiada para março. A Crusoé, o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, afirmou que a cerimônia deve ocorrer na "semana que vem".
O evento estava previsto para esta quinta-feira, 27. Mas, segundo aliados da atriz, foi adiado para que parlamentares e outros políticos possam comparecer. Hoje, duas datas estão sendo aventadas: 4 ou 11 de março, em ambos os casos uma quarta-feira, dia cheio em Brasília.
Regina foi convidada para assumir o cargo há mais de um mês. De acordo com pessoas próximas a ela, a demora se deu porque a atriz enfrentou alguns "problemas" para se afastar do comando das empresas que têm em seu nome -- pré-requisito para assumir o posto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Miguel
2020-02-26 17:07:35Só faltam 18 dias. Mmimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. SIMBORA pras ruas. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.
GIGI
2020-02-26 16:53:44Os titulares do primeiro escalão do Governo Bolsonaro que já era o melhor que o Brasil nunca sonhou em ter, agora com a Regina Duarte, bombou!!! Não tem para mais ninguém!!! A esquerda e a turma que torce sempre contra estão se remoendo de inveja e de ódio.
José O CONSERVADOR
2020-02-26 15:55:26São as águas de março fechando o verão, é promessa de mais vida, da alegria contagiante de nossa irmã, namoradinha do Brasil, em nossos corações. O Brasil nunca mais será o mesmo, e para comemorar, estaremos nas ruas em 15.03, obrigando a que o congresso implante a prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado, já que o STF nem pensa em ouvir a voz das ruas. Chega de boicote às nossas pautas, alinhadas desde 2.013. Não são de Bolsonaro, é do povo que cansado, está conduzindo a Demo.
Claudio
2020-02-26 15:41:42Boa sorte e prepara o " shield wall" pois seus amiguinhos/as da Globo irão bater forte..