Porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros testa positivo para coronavírus
O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros (foto), de 59 anos, testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, ele “passa bem” e cumpre quarentena em casa. Além de Rêgo Barros, outros membros do governo federal foram diagnosticados com Covid-19. A maioria deles contraiu a...
O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros (foto), de 59 anos, testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, ele “passa bem” e cumpre quarentena em casa.
Além de Rêgo Barros, outros membros do governo federal foram diagnosticados com Covid-19. A maioria deles contraiu a doença em março, enquanto integravam a comitiva presidencial aos Estados Unidos, como o chefe de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten e os ministros do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e de Minas e Energia, Bento Albuquerque.
Devido à contaminação dos auxiliares, Bolsonaro fez exames para detecção da Covid-19 em 13 e 17 de março. O presidente diz que os resultados foram negativos, mas se nega a apresentar os laudos dos testes.
A Justiça chegou a determinar a entrega dos documentos. No último sábado, 2, no entanto, a desembargadora Mônica Nobre, do TRF-3, deu mais cinco dias para que o caso dos exames seja analisado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)