Fernando Frazão/Agência Brasil

DEM atrasa apoio oficial a Bolsonaro para oposição votar em Maia

24.11.18 11:14

Embora três de seus quadros já tenham sido anunciados como ministros do presidente eleito Jair Bolsonaro, o DEM resistirá pelo menos até fevereiro a anunciar oficialmente a adesão ao novo governo.

A resistência tem um motivo: a reeleição de Rodrigo Maia (foto) para presidente da Câmara. A avaliação no partido é de que o anúncio de embarque ao governo Bolsonaro pode afastar apoios da oposição ao deputado do Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Canalhas sao canalhas, sempre. O DEm, partido do qual ja participei no passado, ainda vai ficar de joelhos para o novo Governo. Que nojo desta gente. Nao queremos Rodrigo Maio presidindo a Camara, é uma anta esperta, e nada mais...

  2. A renovação deve ser geral, nada de Rodrigo Maia o ideal é a presidência da câmara ficar com um político honesto e competente de primeiro mandato.

  3. Esse é um parlamentar à moda antiga e não deveria ser reeleito... Estamos na espectativa de novos tempos, novos valores e nova política!

  4. Esses canalhas de políticos não pensam no povo. Insistem em continuar com essa canalhice de querer levar vantagem em tudo. É a sede do poder!!!

  5. O desenho político no país faz com que tudo se mova sempre com segundas intenções. É impossível governar sem negociar com o quadrilhão do outro lado da praça.

Mais notícias
Assine agora
TOPO