Fórum Econômico Mundial

Por que o apoio à pena de morte cresceu entre os franceses

19.09.20 10:32

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A esquerda nunca deu certo em lugar nenhum. Agora os franceses terão que engolir o engodo que criaram. Coitada de Paris, cidade lixo agora.

  2. Os imigrantes (a maioria muçulmanos) da década de 60-70-80 sempre tiveram o apoio do governo francês, como emprego, moradia, educação e saúde. No entanto, os da nova geração não se integram na sociedade, não são nacionalistas e querem os mesmos benefícios do francês que nasce em Champs-Elisées. Os franceses também tem culpa no atual estágio de bagunça em que se encontra a França. Foram muito lenientes com a esquerda e agora querem colocar um freio nessa confusão.

  3. O maior problema da imigração descontrolada trás diversos problemas de Cultura e costumes, bem como trás assassinos, ladrões e traficantes. Por vezes muitos governantes com a ambição de cargos e prestígio internacional abrem as fronteiras deixando o país vulnerável a tudo e a todos.

  4. França e Bélgica não souberam dosar: trouxeram muitos imigrantes muçulmanos e perderam a autoridade: o futuro não será pacífico

  5. Mas ele deve ser rígido com os imigrantes por que eles tentam ir para o Reino Unido todo dia atravessando o Canal naqueles botes. O Reino Unido não quer imigração ilegal, mas aparentemente, o governo francês não oferece condições dignas aos imigrantes que se encontram lá, e assim eles irão continuar tentando atravessar e chegar à Inglaterra.

    1. Macrom. Dê um jeito na sua casa, a Amazônia Legal cuidamos nós brasileiros. A França nao pode estar como está hoje, pois é um grande pais, enquento vcs tiverem tendências para a esquerda vai ficar cada dia pior, onde a esquerda passa deixa um rastro de destruição

  6. Que bobagem, Mathieu Gallard.... quem disse que o ""presidente norte-americano"" é ""rígido"" com o crime???!!! Só o seria se o próprio agente-laranja cometesse um harakiri!!!!

  7. Não me admira. O pensamento civilizado e equilibrado é de máximo esforço p/ a preservação da vida e p/ a concepção de inquestionavelmente competentes "oficinas" multidisciplinares onde se possa, "consertar" seres humanos totalmente "estragados" ou com defeitos morais por razões biológicas e educacionais. Mas até lá, a horrível opção pela pena de morte configura mesmo a *legítima defesa* da sociedade. E explicita também a atuação defensiva do sistema imunológico social. É simples: causa e efeito.

    1. Os franceses costumam mesmo ser, de um modo geral, bastante realistas.

Mais notícias
Assine
TOPO