Igor Gadelha

Por que Damares não falou na entrevista

25.11.19 17:10

O mutismo da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em entrevista coletiva que convocou nesta segunda-feira, 25, foi uma estratégia de divulgação da campanha de enfrentamento à violência contra a mulher.

Um dos lemas da campanha, lançada no Palácio do Planalto (foto), é “se uma mulher perde a voz, todas perdem”. Daí o silêncio de Damares, em solidariedade a outras mulheres vítimas de violência.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Foi o melhor discurso dela até agora. Pelo menos não falou nenhuma das bobagens que costuma propalar e que só crentes fundamentalistas acreditam

  2. Adoro essa ministra! Mulher sensata, honesta, temente a Deus. Perseguida por covardes e invejosos, ela mantém a linha e tem feito um excelente trabalho. Do fundo da minha alma, Deus abençoe a senhora, Ministra Damares.

    1. Faz muito bem... Chega da supervalorização das aberrações.

  3. Admiro muito a Super Ministra Damares. Aliás, estou mto feliz com todo o time de Ministros do nosso Presidente Bolsonaro! BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!

    1. Eu diria que Damares calada se expressa muito melhor que Márcio escrevendo....

    2. Gostei, como diria Romário, o jogador:"Damares calada é uma poeta"!

  4. Até agora ela não fez nada. As terras indígenas continuam sendo invadidas, as violações contra os direitos humanos continuam em alta e a violência e discriminação contra as mulheres atingiram o seu ápice histórico. Alguém, por favor, pode me dizer qual foi o indicador social que esta ministra ajudou a melhorar?

    1. Essa senhora Damares é uma pobre coitada que sofre sérios transtornos. Chega a ser comovente!

    2. Falaram, falaram, mas não responderam a minha pergunta. Porque? Porque não possuem nenhuma resposta convincente. Simples assim! Ganhei mais uma!

    3. É Jose ou José? Só para eu poder acertar nos adjetivos corretos. 🤔

    4. A ignorância é resultado da desinformação. Ignorar fatos é comum para os que não se informam, não lêem nem pesquisam. Dar opinião sem fundamento é irresponsabilidade social. Procure se informar e melhore como cidadão.

    5. Cala a boca, você não sabe de nada, opositor. Única ministra do governo bostonaro que se salva, única que dialoga.

  5. Eu gosto da ministra Damares ela está organizando bem o ministério e priorizando a infância melhorando as condições aos jovens infratores e tratando com respeito questões importantíssimas e graves de agressões de todo tipo a todos os indefesos. Em parceria com Moro e Guedes. Esse governo todos livres e eficientes atuando em time.

  6. Damares chegou assustando, dando o que falar e ao longo de menos um ano estás mostrando a que veio e se revelando a melhor ministra na área de Direitos Humanos de todos os tempos. Parabéns Ministra!

  7. Ela está dando sua vida pela causa. Quem não entende suas posições, é melhor se calar porque o trabalho dela está acima, muito acima das expectativas.

  8. Espere aí Gadelha, essa conclusão foi sua ou foi o mote da campanha? Se foi o mote da campanha, eu acho que seja um equívoco, pois é como se todas as mulheres se silenciassem das violências por elas sofridas e permanecessem caladas, quando deveria ser o contrário. Ou meu raciocínio é que está errado?

    1. Luiz quando algo não agrada a nenhum lado as maiores chances são que não preste...

    2. Primeiro aprenda a escrever o nome dela. Não é Damares e sim Damares. Segundo, respeite essa mulher q está dando o sangue por nossas crianças, e sendo ameaçada diuturnamente por pedófilos.

    3. Porra, mano...... a mulher tá trabalhando, larga de ser babaca...... a agente dela tá ótima, desde que chegou. Se não agrada NENHUM lado é o maior sinal que ela tá no caminho certo!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO