Foto: Alan Santos/PR

Por causa de incêndios no Pantanal, avião de Bolsonaro tem que arremeter

18.09.20 12:28

O avião que levou o presidente Jair Bolsonaro a Sinop, no Mato Grosso, teve que arremeter nesta sexta-feira, 18, por conta da falta de visibilidade. O problema foi gerado por fumaças de incêndios florestais na região do Pantanal.

“Quando o avião foi aterrissar, ele arremeteu. Foi a segunda vez na minha vida que isso acontece. Uma vez foi no Rio de Janeiro. No caso, a visibilidade não estava muito boa. Para a nossa felicidade, na segunda vez, conseguimos pousar”, contou Bolsonaro, durante evento de homenagem do agronegócio ao presidente da República.

Ele minimizou, entretanto, os incêndios que atingem a região. “Isso acontece ao longo de anos e temos sofrido uma crítica muito grande. Porque, obviamente, quanto mais nos atacarem, melhor interessa aos nossos concorrentes para aquilo que temos de melhor, que é o nosso agronegócio. Países outros que nos criticam não têm problema de queimada porque já queimaram tudo no seu país”, afirmou Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO