Por atenção, George Santos é até Papai Noel
George Santos (foto), o deputado americano de descendência brasileira que foi expulso no começo do mês do Congresso do país, parece mais interessado em se manter relevante nas redes sociais do que em manter sua autoridade política (se é que, em algum momento da sua carreira de 11 meses, ele teve alguma). Primeiro, o membro...
George Santos (foto), o deputado americano de descendência brasileira que foi expulso no começo do mês do Congresso do país, parece mais interessado em se manter relevante nas redes sociais do que em manter sua autoridade política (se é que, em algum momento da sua carreira de 11 meses, ele teve alguma).
Primeiro, o membro do Partido Republicano resolveu cobrar por vídeos em demanda — dando parabéns a desconhecidos, mandando mensagens de apoio a quem pagasse uma plataforma virtual.
Agora, ele está disponível como Papai Noel. No inglês, Santa Claus virou Santos Claus:
https://twitter.com/MrSantosNY/status/1736051756126048268
"Aqui é Santos Claus, o mais irreverente e mesmo o Papai Noel original, não me importo com o que você pensa", disse o ex-parlamentar em suas redes sociais. "Se você está procurando um irreverente e incrível mensagem de natal deste que vos fala, as ofertas são limitadas."
Logo após deixar o mandato, ele abriu um perfil em uma rede chamada "Cameo", onde ele pode ser acionado para fazer pequenos vídeos com o roteiro sugerido por alguém. Por módicos 2.445 reais (taxas inclusas), o ex-parlamentar conhecido por mentir quase tudo em seu currículo pode desejar parabéns para uma amiga sua, ou mandar uma mensagem motivacional caso você esteja tendo um dia ruim.
Um dos primeiros vídeos mais parece saído de uma esquete pós-apocalíptica de um programa de comédia. Nele, Santos manda os parabéns a uma pessoa por ter se assumido furry — uma subcultura de pessoas que se apresentam publicamente como animais peludos (não se sabe se a pessoa ou o caso que ele parabeniza é de fato real).
O "Topa Tudo por Dinheiro" de Santos já virou piada entre os apresentadores de talk shows americanos. Em uma esquete que foi a ar nesta quinta-feira, 7, o apresentador Jimmy Kimmel apresentou vídeos que sua produção contratou anonimamente a Santos, com histórias falsas. Em um deles, o ex-parlamentar precisou desejar melhoras a um suposto vencedor de um concurso de comida na Flórida que teria passado mal ao comer 3 kg de carne. Em outro, ele parabenizou uma senhora por clonar o seu cachorro alemão, chamado Adolf.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)