Polícia investiga morte de embaixador da China em Israel
A polícia israelense abriu uma investigação para apurar a morte do embaixador chinês em Israel, Du Wei, aos 58 anos. Ele foi encontrado morto neste domingo, 17, em sua casa, ao norte de Tel Aviv (foto), segundo o o governo local. Du Wei foi nomeado embaixador em Israel em fevereiro, já no meio da pandemia...
A polícia israelense abriu uma investigação para apurar a morte do embaixador chinês em Israel, Du Wei, aos 58 anos. Ele foi encontrado morto neste domingo, 17, em sua casa, ao norte de Tel Aviv (foto), segundo o o governo local.
Du Wei foi nomeado embaixador em Israel em fevereiro, já no meio da pandemia do novo coronavírus, após ter ocupado a mesma função na Ucrânia. Não há informações de que ele tenha sido infectado pela Covid-19.
A morte de Du Wei ocorre dois dias após ele ter rebatido as declarações do secretário de Estado americano, Mike Pompeo. Em visita à Israel, na última quinta-feira, 14, Pompeo criticou os investimentos chineses em Israel e acusou a China de esconder informações sobre o surto de coronavírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)