Divulgaçao/PF

Polícia Federal encontra R$ 38 mil em espécie na casa de ex-senador preso

09.01.20 10:20

A Polícia Federal encontrou 38 mil reais em espécie na residência do ex-senador Luiz Otávio Campos, no Pará. O ex-parlamentar foi preso na manhã desta quinta-feira, 9, na Operação Fora da Caixa, que apura o pagamento de 1,5 milhão de reais para a campanha de Helder Barbalho, do MDB, ao governo do Pará em 2014.

Otávio Campos é apontado como o operador financeiro de Barbalho e teria articulado o repasse junto a empreiteiras que atuaram nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte. O valor foi encontrado dentro de um envelope na casa do ex-senador.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Trinta e oito mil reais, em casa! Pior que não da pra vc convidar a bandidagem para visitar-los, eles fazem parte da quadrilha.

  2. É pouquíssimo dinheiro pra incrimina-lo, qquer cidadão controlado financeiramente têm condições de manter essa quantia em caixa vivo.

  3. Acho que todos nós passamos a entender que eleição é coisa séria e então refletindo enxergamos a nossa incompetência coletiva, a ponto de elegermos essa gentalha"

  4. O dia que os assaltantes de banco se conscientizarem que é muito mais fácil e rentável assaltar casa de político vai ser uma festa....

    1. Também acho! Agora, o interessante é a hereditariedade de pai pra filho!

    1. O q mais procriou foi a faccao criminosa petralha. A maioria esta presa, mas os chefoes foram soltos pelo bandido do STF.

  5. Eta! A polícia descobriu o dinheiro para a fuga. Logo agora! Coitado do pepequinha! Belo Monte foi o maior escândalo do governo petista. Muito pior do que a Petrobras e da mesma magnitude dos subsídios dados aos grileiros pelo Bozo. Cada governo com a sua grande corrupção!

    1. https://opiniao.estadao.com.br/noticias/notas-e-informacoes,insistencia-no-erro,70003149582

  6. A corrupção esta cada vez mais blindada , impressão que tenho que estas buscas serão eliminadas mais a frente pela nossa "justiça"implacável !!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO