PM bloqueia dez quarteirões para ato pró-Bolsonaro na Paulista
A Polícia Militar de São Paulo interditou dez quarteirões da Avenida Paulista para a manifestação desta terça-feira, 7, em defesa do governo de Jair Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal. Quatro caminhões de som ocupam a via, que está sendo tomada aos poucos por apoiadores do presidente. O ato está previsto para começar às...
A Polícia Militar de São Paulo interditou dez quarteirões da Avenida Paulista para a manifestação desta terça-feira, 7, em defesa do governo de Jair Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal. Quatro caminhões de som ocupam a via, que está sendo tomada aos poucos por apoiadores do presidente.
O ato está previsto para começar às 11 horas e terá a presença de Bolsonaro à tarde. Segundo a PM, os organizadores descumpriram o que havia sido combinado em reunião prévia e começaram a interditar a Avenida Paulista mais de três horas antes.
Com efetivo de cerca de 4 mil homens, a PM criou faixas de isolamento ao longo da avenida, separando blocos de manifestantes com grades, para permitir rotas estratégicas de acesso dos policiais à multidão. Até o momento não houve nenhum incidente na manifestação da capital paulista.
A preocupação da polícia é com um possível encontro de bolsonaristas com manifestantes que opõem ao governo, que vão se reunir à tarde no centro de São Paulo. O helicóptero da PM tem feito o monitoramento aéreo da região. Na rua, os bolsonaristas desfilam com as cores verde e amarela e defendem a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal, a instalação de um Tribunal Constitucional Militar, o voto impresso, o porte de armas e a liberdade de expressão nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
PAULO
2021-09-07 11:07:07Agora que eu percebi a propagando do Moro, MORALIZA.COM. Moraliza com o Moro. Fazer o CERTO em 2022, é votar naquele que fez o CERTO SEMPRE. Moro Presidente 🇧🇷
Nyco
2021-09-07 10:49:09Não sei porque, mas essa foto me lembra aqueles cartazes de delegacia tipo: "Procura-se" ____ "Wanted" ___ "Procurados" ___ "Oferece Recompensa". ..... Bolsonaro 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo.
PAULO
2021-09-07 10:46:53O bolsonarismo é antes de tudo, a exteriorização de um sujeito complexado. Bolsonaro, assim como todos os déspotas, tem complexo de inferioridade. Ele sabe q é um imbecil, então se cerca de imbecís. Não existe vida inteligente em torno do sociopata. Nelson Piquet, q mostrou o seu caráter no escândalo envolvendo o seu filho na Fórmula 1, sempre foi rancoroso com o sucesso do Ayrton Senna. Hoje inauguramos mais um evento, temos o Dia do Orgulho Gay, esse é o Dia do Orgulho do Rancoroso. Moro 🇧🇷
Aurélio
2021-09-07 10:41:28Quanto ao Piquet guiar o Rolls-Royce, já inicio aqui o movimento de convidarem um legítimo britânico, Nigel Mansell, para guiar o tb britânico Rolls-Royce para o próximo eleito só para esculachar com esse Tri Campeão Mundial que fora das pistas (= 4 linhas) é e sempre será um eterno idiota. Sua biografia será sempre lembrada por isso.
Nyco
2021-09-07 10:34:05Em Brasília, a CNN caiu em desgraça ao mostrar a manifestação contra o PR Bolsonaro. Tinha apenas meia dúzia de mortadelas numa pracinha acenando suas bandeirinhas comunistas, ... kkkk!
Jose
2021-09-07 10:30:59Espero que a PM não esqueça de levar bastante veterinários para acudir os muares chiliquentos que se derreterão todos pelo Bozogenocida-mor. Zurrem bozogenocidas, zurrem. Vocês são a pior espécie que já existiu no planeta.