Planalto testa, mas slogan não cola
O Palácio do Planalto contratou pesquisa para testar novo slogan para a gestão de Michel Temer. O mote passaria a ser "Ordem é progresso", em substituição ao atual "Ordem e progresso", copiado da bandeira nacional. Contudo, a recepção não foi boa. Entrevistados associaram o lema a "autoritarismo" e "militarismo". Faltam seis meses para Temer deixar...
O Palácio do Planalto contratou pesquisa para testar novo slogan para a gestão de Michel Temer. O mote passaria a ser "Ordem é progresso", em substituição ao atual "Ordem e progresso", copiado da bandeira nacional.
Contudo, a recepção não foi boa. Entrevistados associaram o lema a "autoritarismo" e "militarismo". Faltam seis meses para Temer deixar a Presidência, se chegar ao fim do mandato. É o presidente mais impopular dos últimos 30 anos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
MARCOu
2018-07-03 17:52:14Devem ter entrevistado só é pesada porque ordem não é uma palavra que constam dicionário dessa gente. Afinal para que ordem mesmo?
Henrique
2018-07-03 14:30:51Patrícia: "Bela, Recatada e Dólar". P.S.: Quanto você paga de conta de luz, enquanto as subsidiárias da Eletrobrás "devem" bilhões? Quanto você paga de gasolina (enquanto os ineptos no poder continuam na boa, como sempre)? Quanto você paga... imbecil??
Francisco
2018-07-03 12:16:02Já que quer mudar, coloque o slogan que sempre vigiu no Brasil: ordem em baixo progresso em cima.
Maria
2018-07-03 11:16:44E o mais ladrão de todos! Né, “amigos da lei”? DESTRUÍRAM O MEU BRASIL! FDPs!