Presidência da República

Planalto há cinco meses sem secretário de Imprensa

17.01.20 08:47

O Palácio do Planalto está há mais de cinco meses sem um secretário de Imprensa. O último a ocupar o cargo foi o jornalista Paulo Fona, demitido em agosto, menos de uma semana após assumir o cargo.

A aliados, o chefe da Secretaria de Comunicação Social, Fabio Wajngarten (foto), afirmou que, por enquanto, não pretende selecionar ninguém para a vaga, a qual costuma chamar de “cadeira elétrica”.

Fona foi o quarto a ocupar a cadeira no governo Bolsonaro, mas acabou demitido após pressão de bolsonaristas em razão do histórico profissional – ele atuou para quadros do MDB, PSDB e PSB.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A bufunça da imprensa comuno-parasita está se esgotando e os ataques ao PR recrudesceram. Logo Diogo vai perder seu emprego na Globonews, felizmente. Será até bom que aconteça, assim poderá fazer um jornalismo realmente isento.

Mais notícias
Assine agora
TOPO