Câmara dos Deputados

Planalto busca ‘meio-termo’ para crise na bancada do PSL

18.10.19 07:26

Ministros do Palácio do Planalto tentam construir nos bastidores um “meio-termo” para solucionar a disputa em torno da liderança do PSL na Câmara protagonizada entre aliados do presidente Jair Bolsonaro (foto) e do presidente nacional do partido, Luciano Bivar.

A proposta é para que Delegado Waldir, ligado a Bivar, renuncie à liderança. O outro lado, por sua vez, desistiria de indicar Eduardo Bolsonaro para o posto, e o novo líder seria escolhido por meio de uma eleição da qual nem Waldir nem Eduardo poderiam participar.

Auxiliares do presidente dizem que Eduardo até topa o acordo, mas tanto outros deputados da ala ligada a Bolsonaro quanto os do grupo de Bivar resistem. Os bolsonaristas já anunciaram que continuarão buscando assinaturas para emplacar o filho 03 do presidente da República na liderança.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO