PGR contrata bacharel em direito para atuar em casos criminais
A Procuradoria-Geral da República procura um “bacharel em direito que tenha interesse em atuar com casos criminais” para auxiliar a equipe de Augusto Aras em Brasília na execução de tarefas rotineiras do escritório do PGR. Não é necessário que o candidato tenha OAB, mas é preciso “experiência prévia em gabinetes de magistrados, membros do Ministério...
A Procuradoria-Geral da República procura um “bacharel em direito que tenha interesse em atuar com casos criminais” para auxiliar a equipe de Augusto Aras em Brasília na execução de tarefas rotineiras do escritório do PGR. Não é necessário que o candidato tenha OAB, mas é preciso “experiência prévia em gabinetes de magistrados, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública em função similar ou, ainda, em escritório de advocacia de grande porte”.
De acordo com o anúncio da vaga, publicado pelo procurador Aldo Costa, auxiliar do subprocurador Humberto Jacques (na foto, à esquerda), o contratado precisará ter também “excelente redação”. Por mês, o salário líquido oferecido é de 7 mil reais, mais 910 de auxílio-alimentação. O “estagiário de luxo” de Augusto Aras irá, dentre outras tarefas, organizar arquivos, elaborar relatórios e minutas, fazer pesquisas e atualizar os sistemas processuais do MPF.
Aldo Costa trabalha na PGR desde maio deste ano, responsável por assessorar Jacques nos casos criminais que tramitam perante o Supremo Tribunal Federal. Em outubro do ano passado, ele denunciou um servidor da Receita Federal que acessou indevidamente dados fiscais do presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
LUIZ
2020-09-02 08:54:32Vamos ver o parentesco do bacharel que não consegue passar no exame da OAB, mas com EXPERIÊNCIA em gabinetes de magistrados (leia-se bem relacionado).
Osmar
2020-09-01 16:44:11O anúncio é só H Já tem nome e sobrenome, tem que rezar na cartilha da defesa de corruptos e em desfavor do povo brasileiro! E viva a bandidagem! Trabalhadores presos em casa e bandidos soltos e em Brasília pilhando o povo brasileiro
Aguia
2020-09-01 13:35:44Kkk kk... E o general ministro looongamente INTERINO da Saúde que nem médico é e muito menos infectologista, contratou um VETERINÁRIO para comandar o combate à Pandemia da Covid-19. E viva o nosso triste Circo Brasil. Nos livramos dos espetáculos de safadezas do populista presidiário Lula e sua gang, para cairmos neste show ainda pior, de absurdos grotescos e inimagináveis do populismo bolsonarista. Rezemos.
Heloisa
2020-09-01 12:10:58Senhor Aras, já que suas exigências para contratar um “ auxiliarias tarefas rotineiras da PGR , não é necessário que o candidato tenha OAB mas experiência prévia em gabinetes de magistrados, membros do MP, da Defensoria Publica ou em...” , os mais aptos para o cargo em questão são, Queiroz, Wassef, Márcia, todos especialistas nesses trâmites e excelentes em “lambe botas “ e fidelidade canina, dentre outros da milícia mafiosa. É apenas uma simples e singela sugestão .
Silvino
2020-09-01 11:19:46Eu indicaria qualquer parente do Tofinho para o cargo, uma vez que não precisa tanta experiência na função. Coisa que delatado pela OAS sabe de cor e salteado. Afinal ficaria tudo em família que age de acordo os interesses do JEGUECIDA, leniente com a corrupção, perseguição aos procuradores da Lava Jato e a Sérgio Moro. Pra tanto, bastaria juntar os processos que já existem e só aguardar a definição final. Estagiário somente isso, estagiário.
Beatriz
2020-09-01 10:55:06Wassef, quer melhor indicação para acompanhar o Sr Aras. Já conhece a PGR. É recebido a pedido do Sr Aras e do Presidente. No que mais temos que acreditar. Este deve ser o próximo que pode ter a promessa de indicacao para o STF. Cuidado Sr Aras este “”Estagiário “” pode passar sua frente na preferência para o STF. Mais Brasil menos BRASILIA, quem mesmo falava esta frase o tempo todo na campanha? ??? 🤔 Uma mentira repetida se torna verdade, esta promessa foi totalmente invertida.
Paulo
2020-09-01 10:38:43Caras-Crusoé, fofocas todos os dias.
Marcio
2020-09-01 10:04:22Resta acompanhar a "seleção" e o "vencedor". Estagiário com remuneração maior do que um advogado júnior...Eh, Brasil!