PF vasculha gabinete de emedebista na Câmara
O gabinete do deputado Sérgio Souza, do MDB, no anexo IV da Câmara foi um dos endereços vasculhados pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira, 21, durante a operação “Grand Bazaar”. A operação, como Crusoé mostrou mais cedo, investiga esquema criminoso de pagamentos de vantagens indevidas ao parlamentar por pessoas envolvidas em fraudes a fundos...
O gabinete do deputado Sérgio Souza, do MDB, no anexo IV da Câmara foi um dos endereços vasculhados pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira, 21, durante a operação “Grand Bazaar”.
A operação, como Crusoé mostrou mais cedo, investiga esquema criminoso de pagamentos de vantagens indevidas ao parlamentar por pessoas envolvidas em fraudes a fundos de pensão.
Como de praxe, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foi avisado logo cedo da operação pela Polícia Legislativa, que destacou alguns de seus homens para acompanhar os agentes da PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Jose
2019-10-21 21:27:09Que coisa né Sarney!!!Estão de sacanagem com a sua Orcrim, do Renan, do Juca, do temer, do Barbalho, do Fernando Bezerra, do Requião petralha. Meu Deus quanto bandido!!!E olha q esses são declarados, como o lobão, como o ..., como o Newton Cardoso, como...Fernandinho beira-mar, como Bendine, como Cabral. O MDB é certamente o pior que a política brasileira ja produziu. Usou outros partidos e ñ apresentou candidatos à presidência nos últimos anos. Como raposas administrando galinheiros.
Benicio
2019-10-21 15:06:34Mais um do MDB, partidos podres, chafurdados na lama da corrupção e do crime, não tem um que se salve.
Maria
2019-10-21 11:05:06será que botafogo vai fazer o furdunço que Alcolumbre fez no caso no caso Bezerra
Paulo Renato
2019-10-21 10:36:11Agora está tudo certo. Tem que avisar o bandido primeiro, para o mesmo fazer uma limpa geral no gabinete antes da chegada dos agentes da PF. Tudo nos conformes.