ReproduçãoJair Bolsonaro foi esfaqueado durante caminhada em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro

PF pede mais 15 dias para concluir investigação sobre atentado contra Bolsonaro

20.09.18 15:38

A Polícia Federal pediu nesta quinta-feira, 20, a prorrogação por mais 15 dias do prazo para conclusão do inquérito policial que apura o atentado contra o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. O prazo se encerraria nesta sexta-feira, 21. Segundo a PF, a prorrogação é necessária para realização de mais diligências “indispensáveis à finalização do procedimento”.

O pedido foi feito à 3ª Vara Federal de Juiz de Fora (MG), que está cuidando do caso. “Com tais elementos probatórios a serem recolhidos nas próximas semanas, a PF pretende avançar no sentido de caracterizar a autoria e materialidade do ato criminoso, bem como determinar as motivações do agressor e delimitar eventuais co-participações”, afirmou a Polícia Federal.

A instituição informou que, até o momento, já entrevistou 38 pessoas e colheu 15 depoimentos formais de testemunhas.Também realizou 3 interrogatórios formais do acusado, Adélio Bispo de Oliveira, e analisou dois Terabytes de imagens. A PF diz ter realizado diligências em Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia, Pirapitinga, Belo Horizonte e Florianópolis.

“A PF concluiu cinco laudos periciais, outros quatro exames seguem em andamento. Além disso, foram pleiteadas e obtidas junto ao Poder Judiciário várias medidas cautelares, como quebra de sigilo bancário, telefônico e telemático”, ressaltou a instituição.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A PF pretende concluir a investigação na véspera das eleições? Um assunto de interesse e de segurança nacional que pode influenciar o resultado de uma eleição e mudar o destino do país? Queremos a verdade logo! Aposto que eles já sabem de tudo.

  2. para que? não vai dar em nada mesmo... acham que o babaca ia lá sem tudo meticulosamente organizado? não conseguem nem prender direito o Lula, soltam o Dirceu, vão prender e achar coisas desse pé rapado?

  3. Está óbvio, como diria o Nelson Rodrigues, ululante que tem mais pessoas ou grupos envolvidos. Um sujeito sem emprego fixo ou moradia, circula por todos os cantos, dispõe de advogados renomados e caros, como pode ser um lobo solitário? E o mais estranho é o silêncio da mídia.

    1. Não estranhe se parte da mídia fez parte da trama.

Mais notícias
Assine agora
TOPO