Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

Mourão critica comunicação de Guedes

20.09.18 15:29

Candidato a vice de Jair Bolsonaro, o general reformado Hamilton Mourão criticou a comunicação do economista Paulo Guedes ao propor a criação de um imposto nos moldes da extinta CPMF. Guedes é apontado como futuro ministro da Fazenda do governo Bolsonaro.

“Foi mal colocado. Se a nossa proposta é reduzir imposto, ele não vai aumentar. Pode até transformar em uma imposto mais fácil de cobrar, no tipo da CPMF”, afirmou Mourão a Crusoé. “A comunicação saiu de forma meio truncada”, complementou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. o título da matéria saiu meio ácido, fora do tom correto, chegando a induzir ou até mesmo insinuar que exista um mal estar em uma equipe que ainda está em formação. Lamentável!

  2. Igor Gadelha você é um jornalista mau caráter. O título da matéria não é coerente com a fala do general. Toma jeito, é apoiador do ladrão de merenda, distorcendo os fatos. Quem lê só o título acha que a equipe de Bolsonaro é uma bagunça.

    1. Esclarecer é diferente de criticar. Não te pago para me enganar.

    2. Deixe de ser tendencioso Sr. jornalista. Esta pegando mal para a revista.

    3. Esta começando a ficar claro a intenção desse jornalista. Tendencioso.

    4. Há muitos jornalistas tergiversando TUDO o que Mourão, Guedes e Bolsonaro falam.

  3. Vamos traduzir assim: a campanha do Capitão está sendo conduzida à matroca, sem nenhum comando, ou pior do que isso com comandos divididos, sem sintonia..ora o Guedes dá um tiro no pé do candidato, ora o Vice ofende as mães e as avós considerando-as incompetentes para educar crianças..desse jeito nem algodão doce resolve pra diminuir a rejeição ao candidato.

    1. Fake News. Pensem antes de falarem ou escreverem. Estão caindo nessa???

    2. O Mourão nunca disse que mães e avós eram incompetentes! Recomendo assistir o comentário dele.

    3. É isso que a imprensa mal intencionada agora resolveu divulgar, Não tem nada de falta de comando, leia direito a fala do Mourão e não seja manipulado assim tão facilmente.

    4. Alvaro, a campanha está firmada é na revolta dos brasileiros que não aguentam tanta corrupção,roubalheira,aparelhamento. Você é brasileiro, se o PT voltar você também dança, a não ser que faça parte deles.

    1. Fora a parcela de boçais das redes sociais que o general já mencionou,que baixam o nivel do debate a afastam ainda mais os indecisos .Conseguiram ser ainda piores que os petistas em termos de fanatismo!

    2. Não só falam demais meu jovem..pior do que isso: um dá um tiro no pé do capitão o outro de maior calibre "taca" um tiro de morteiro na candidatura ofendendo a todas as mães e avós do país..assim não é mole não!

  4. Por essas e outras, eu e muitos, jogamos O Globo definitivamente no lixo. Não deixem que acomteça o mesmo com a grande Crusoé!

  5. Como em uma corrida de Fórmula 1, neste momento, a campanha tem que ser conduzida com a ponta dos dedos para o carro não quebrar.

  6. O amigo está se mostrando pior do que o ridículo Anselmo Gois, do time dos embusteiros do Globo, com suas notas futriqueiras, venenosase e repletas de mal caratismo jornalístico. Francamente!!! Vc é melhor que eles...

    1. Lembrando só que Anselmo Gois foi treinado pela KGB (e uma vez KGB, para sempre KGB), vejam em http://canalbrasil.globo.com/programas/espelho/videos/1999558.htm.

    1. A equipe do Bolsonaro é amadora para eleição desse porte. Espero que o Capitão vença , superando até o fogo amigo.

    2. Não está, não, Eduardo. O brasileiro é que não está sabendo compreender o que lê. Paulo Guedes foi muito claro. A imprensa é que fez um cavalo de batalha das suas declarações.

Mais notícias
Assine agora
TOPO