PF investiga compra de votos nas eleições municipais do Acre
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 4, a Operação Intruder Brother para investigar a prática do crime de compra de votos na véspera do primeiro turno das eleições municipais do Acre. Os policiais federais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em Rio Branco, capital do estado, e interrogaram investigados e testemunhas. A corporação não...
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 4, a Operação Intruder Brother para investigar a prática do crime de compra de votos na véspera do primeiro turno das eleições municipais do Acre.
Os policiais federais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em Rio Branco, capital do estado, e interrogaram investigados e testemunhas. A corporação não divulgou os nomes de todos os alvos, mas, entre os endereços vasculhados, está o de Célio Gadelha, do MDB, reeleito ao cargo de vereador.
De acordo com as investigações, o irmão de um candidato e um cabo eleitoral entraram sem permissão em uma empresa da cidade, reuniram-se com vários funcionários e distribuíram santinhos e "grande quantidade de dinheiro" em troca de votos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
VARLICE
2020-12-04 12:42:34Espero que todo esse aparato policial renda muitas prisões porque o custo de uma operação dessas não deve ser barato.