PF faz operação contra homem que ameaçou Alexandre de Moraes na internet
A Polícia Federal realizou uma operação para investigar ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e à família do magistrado. A Operação Shield foi deflagrada no município de Paranatinga, em Mato Grosso. A PF cumpriu dois mandados judiciais, um de busca e apreensão, e outro de proibição de aproximação do ministro do...

A Polícia Federal realizou uma operação para investigar ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e à família do magistrado. A Operação Shield foi deflagrada no município de Paranatinga, em Mato Grosso.
A PF cumpriu dois mandados judiciais, um de busca e apreensão, e outro de proibição de aproximação do ministro do STF e seus familiares, assim como dos seus locais de trabalho e residência. A Justiça determinou ainda o bloqueio da rede social utilizada pelo acusado para fazer as ameaças.
Na postagem que motivou a investigação, o acusado ameaçou executar o ministro e seus familiares. “Você pediu isso, então toma tiro”, escreveu o alvo da Operação Shield. Os mandados foram expedidos pela 10ª Vara Federal de Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Alberto, o de sempre
2020-12-26 16:05:35Esse cabeça de ovo podre não passa de um ridículo mesmo. O Roberto Jefferson está bombando nas redes, contando as verdades sobre quem é essa grotesca figura , além dos seus comparsas de "stf" mas ele faz o quê???? Manda prender JORNALISTA (o Eustáquio tem diploma, mas a #CrusoLIXO insiste em chamá-lo de blogueiro)
MARCELO
2020-12-24 08:22:13É muito triste assitir tantos ataques a alguns membros da suprema corte, mas infelizmente virou uma casa política que muda jurisprudências para beneficiar alguns "poderosos". A insegurança jurídica está sendo produzida pelo proprio STF. Temos que mudar a forma como esses ministros são indicados. Precisamos de verdadeiros juristas sem ligação a partidos políticos.
Jose
2020-12-23 18:22:24Deve ter sido algum bozista rural, com ligações com os grileiros e traficantes de drogas do Brasil profundo. Querem apostar?
André
2020-12-23 17:14:36Advogado do PCC, sendo ameaçado? Que loucura.
Alexandre
2020-12-23 17:10:47Não sei quem é esse Paulo mas é um tremendo idiota!!!
Carlos
2020-12-23 16:08:26E que dia a polícia vai investigar este “senhor”?
Hildebrando
2020-12-23 14:42:49Com todo respeito aos que falam de isonomia ou de igualdade perante a lei (art. 5o., CF), é preciso entender seu conceito subjetivo e material. Os iguais devem ser tratados igualmente, mas na medida que se desigualam, o tratamento não poder ser o mesmo. A ameaça a qualquer cidadão é crime e merece a devida resposta penal. O ministro Alexandre de Moraes deve receber um tratamento específico em razão de sua qualidade pessoal, assim como outras autoridades da república. Isso ocorre no mundo inteiro
Luiz
2020-12-23 13:34:25isso fica parecendo usar o aparato estatal em benefício próprio e ainda fica parecendo uma ameaça , um recado aos brasileiros de que não devem criticar ditadura do judiciário , com suas decisões monocráticas que muitas vezes deturpam a constituição que juraram proteger.
Jose
2020-12-23 13:08:03Reportagem de amador
Andre
2020-12-23 12:35:26Gostaria que todos os brasileiros que são ameaçados desta forma recebessem o mesmo tratamento. Vejam casos de mulheres ameaçadas e depois mortas. Mas andando de carro oficial com escolta, seguranças, jatinho, delegacia só para investigar quem fala mal deles e não precisam de opinião do MP para prender, prendem quem querem, acho que dormem bastante tranquilos. Todos são iguais perante a lei, algun mais iguais, até reserva de vacina tem.