PF faz buscas em Minas Gerais e investiga tráfico de influência
A Polícia Federal em Minas Gerais deflagrou nesta quinta-feira, 2, uma operação para investigar a suspeita de tráfico de influência em Varginha, no interior do estado. O trabalho é um desdobramento da Operação Ex-Fumo, que desarticulou um esquema de fraude e sonegação de 2,3 bilhões de reais com a produção ilegal de cigarros. Ao todo,...
A Polícia Federal em Minas Gerais deflagrou nesta quinta-feira, 2, uma operação para investigar a suspeita de tráfico de influência em Varginha, no interior do estado. O trabalho é um desdobramento da Operação Ex-Fumo, que desarticulou um esquema de fraude e sonegação de 2,3 bilhões de reais com a produção ilegal de cigarros.
Ao todo, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no município. O objetivo desta etapa é apurar a atuação de um dos integrantes do grupo criminoso que teria pedido propina para influenciar na atuação de um servidor público.
Os policiais realizaram as buscas com máscaras e álcool em gel, seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde para o combate ao coronavírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Tal
2020-04-02 13:51:54Pobre Minas Gerais. Pobre povo mineiro. Quando o estado vai se recuperar dos malditos governos do PT e do PSDB? De lá pra cá só notícias de fracasso, tragédia e desalento. Boa sorte, governador Zema.
LuisR
2020-04-02 13:46:59Nessa cidade onde o crime da larapiagem ocorreu, os ) "adevogados cremenalistas oabesianos" com Phd pra defender o impossível irão dizer que isso foi obra do ET de Varginha que estão fora da circunscrição terráquea! 6 dos 11 do STF confirma a canetada e todos irão viver felizes para sempre! A única coisa é certa aqui no planeta... honorários, senão... cadeia!!
Francisco
2020-04-02 13:08:50Influência é uma droga cujo tráfico devasta o país. Pior que todas as outras.
João
2020-04-02 11:42:21Nestes tempos de corona, custei para ligar que não era tráfico de influenza. Se cavocar isso vai ter dedo do PT.
Leandro
2020-04-02 11:23:22Mais uma vez, parabens 'a PF. Salve Moro. Ano passado nessa epoca os indices de violencia eram absurdos. Apesar da falta total de apoio, o Sr. segue em frente com sua equipe e os resultados sao visiveis.
Eduardo
2020-04-02 11:11:29Varginha é onde “nasceu aquele monstrinho”? Tráfico de influência é um monstrao que engole este país. Dá-lhe PF !